Em Rolândia, inauguração até de cortador de grama

????????????????????????????????????

E a pequena maldade do dia vai para Rolândia hoje.

O prefeito da cidade, Doutor Francisconi está “inaugurado” até cortador de grama.

Trata-se do “Trator Giro Zero”, da marca Ferris modelo 152100z de 28HP adquirido com recursos próprios da Prefeitura via licitação da empresa “O Ferramenteiro” de Apucarana, ao custo de R$ 65 mil. O equipamento vai otimizar o serviço de roçagem na cidade e também no corte de grama, canteiros, campos de futebol, ciclovia, terrenos públicos, etc. A máquina contorna árvores e obstáculos e vai garantir uniformidade e ainda mais qualidade nos trabalhos. Um “Trator Giro Zero” pode substituir até doze roçadeiras costais e ou até quatro carrinhos de cortar grama.

Pronto. Tá inaugurado.

4 comentários em “Em Rolândia, inauguração até de cortador de grama

  • 05/03/2018, 19:14 em 19:14
    Permalink

    A foto realmente não foi feliz… mas a atitude do prefeito parece sensata, pois, tem prefeitura que terceiriza a roçagem e paga muito mais caro que se comprasse o equipamento como foi feito por lá.

    Resposta
  • 05/03/2018, 21:00 em 21:00
    Permalink

    Pare de zoar prefeito capiau, Paçoca! Com o orçamento ridículo disponível, qualquer investimentinho vira motivo de marketing. Aqui em Arapongas, a grande notícia da semana é o prefeito ter ido a Curitiba receber do Beto Richa as chaves de um Gol!!! Aliás, muito gente diz que Gol nem carro é, é veículo. E dizem as más línguas aqui que o prefeito não foi buscar o Golzinho, foi tirar retrato com o Beto Richa. (Riso escrachado!)

    Resposta
  • 06/03/2018, 12:43 em 12:43
    Permalink

    Lembra o perazollo.
    O fim pode ser o mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: