Em Toledo empresas suspendem atividades por causa da pandemia

da CATVE

O quadro gravíssimo da pandemia do coronavírus em Toledo, com UTIs e enfermarias lotadas e uma fila significativa de espera por um leito ou respiradores, gerou um movimento espontâneo de empreendedores da cidade, que decidiram suspender o atendimento presencial em seus estabelecimentos.

Diante da situação, autoridades fizeram ao longo deste final de semana apelos mais enfáticos por cuidados, evitando-se a todo custo aglomerações.

A resposta começou com um vídeo reproduzido nas redes sociais pelo gestor do Deck Jow´s, Márcio Mendes, em que ele comenta, entre outros assuntos, as dificuldades financeiras de mais de um ano de pandemia e o atendimento realizado seguindo todas as normas sanitárias.

Devido a todo um contexto, ele disse que a empresa optou por suspender as atividades por tempo indeterminado, sensível diante dos apelos das autoridades e das informações sobre o esgotamento dos serviços de saúde. “Peço desculpas aos meus clientes. Peço que se cuidem, usem máscara e álcool em gel e, enfim, que se cuidem”, disse. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Se fosse de Londrina, cada empresário citado seria declarado persona non grata pela Acil e seus parceiros do sindicalismo patronal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios