Empate em Maringá não foi bom pra ninguém, desagradou o Tubarão e a Zebra

Londrina e Maringá empataram (2 a 2 ) no Estádio Willie Davids, em Maringá. Um resultado horroroso para os dois times. O Maringá precisava vencer para tentar fugir do rebaixamento para a Divisão de Acesso.

O Londrina precisava do resultado positivo para garantir a classificação para a próxima fase. O empate deixou os dois times com a pulga atrás da orelha.

O Tubarão está naquela situação de nem sei o que vai acontecer. O problema é que o time reconquistou, temporariamente, os seis pontos perdidos pela punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná por ter escalado o volante Germano, irregularmente, na primeira rodada. Por enquanto o time soma 18 pontos. Porém, haverá um novo julgamento no dia 30. Se a punição for mantida, o LEC terá apenas 12 pontos, indo para a última rodada com o dito cujo na mão.

Falando no jogo, sejamos sinceros, é um absurdo jogo de time de futebol profissional no Brasil às 11 horas. Ainda mais neste período. É bom lembrar que o verão terminou ontem e hoje o sol estava de rachar. Os gols do Tubarão foram marcados por Zé Rafael – aos 15 do primeiro tempo e aos 32 do segundo tempo. Para o Maringá marcaram Barcos (48 do primeiro tempo) e Andrezinho (11 do segundo).

 

Deixe uma resposta