Empresa de Maringá

PLC Projetos e Engenharia – Claudrei Priuli, do Jardim Catedral em Maringá, irá fazer os projetos de videomonitoramento de lugares públicos em Londrina. Foi a convidada a disputar o certame da Secretaria de Obras e o prazo para outras divergirem terminará hoje:

RESULTADO DE HABILITAÇÃO EM MODALIDADES TRADICIONAIS

FASE DE HABILITAÇÃO REFERENTE A CONVITE Nº CC/SMGP- 0012/2018 OBJETO: Elaboração de projetos completos de alarme monitorado e vídeo-monitoramento do entorno (externo) de locais públicos, em Londrina/PR.

Após análise pelo engenheiro responsável da SMOP dos documentos técnicos e os demais documentos enviados pelas empresas, em atendimento ao prazo do art. 48, parágrafo 3º da Lei 8.666/93. a comissão de licitação, decidiu o que segue: HABILITAR A EMPRESA abaixo por atendimento do edital nos termos seguintes:

CLAUDREI PRIULI, por atender as condições editalicias;

As demais decisões desta comissão permanecer inalteradas. Fica aberto o prazo de recurso da fase de habilitação que termina em 24/01/2019.

Londrina, 21 de janeiro de 2019.

Celso Guaita, Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Lincoln Bacelar Alves, Membro da Comissão Permanente de Licitação, Mara Carreira, Membro da Comissão Permanente de Licitação

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Juca Jururu

    Belinóti que se cuide. De algoz do colarinho branco pode virar réu da gang do tio Bila.

  2. Olho vivo

    Até sec de governo indicado por Ricardo Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios