Empresário diz que é filho do ex-governador José Richa, e irmão de Beto Richa

E olha só o barulho que isso vai provocar. O apresentador  Diego Silva , entrevistou Roberto Ferreira, de 59 anos, no programa “De Olho em Rolândia” do rádio e da Tv . O cara diz que é filho do ex Governador do Paraná, José Richa e, sendo mesmo, irmão mais velho do governador Beto Richa.

Roberto Ferreira diz que nasceu fruto de um relacionamento de sua mãe com Richa, que até hoje foi mantido em segredo, já que na época Richa já era casado. Leia mais abaixo:

Durante a entrevista, Roberto contou detalhes de revelações que segundo ele, nem mesmo sua esposa com quem foi casado por muitos anos sabia, nem seus filhos que estão morando em Londres, sabem do que até então era segredo.

Roberto diz que sua mãe, teve um rápido relacionamento com José Richa no passado e para evitar um grande constrangimento, Richa teria pedido para que ela não contasse sobre sua gravidez, pois na epoca Richa já era casado.

O suposto filho do ex Governador, conta que mesmo de longe o suposto pai, sempre o amparou e também lhe pediu que guardasse o segredo.

Agora com a morte da mãe e do padrasto, Roberto resolveu revelar o segredo que ficou guardado por 59 anos e diz que seu desejo é ter o sobrenome Richa em seu nome e ser reconhecido como filho de José Richa .

Roberto afirma que o próximo passo será um encontro entre ele e seu suposto irmão, o Governador do Paraná, Beto Richa.

Leia mais: http://m.noticiasderolandia.com.br/products/homem-diz-em-programa-de-radio-que-e-filho-do-ex-governador-do-parana-jose-richa/

Um comentário em “Empresário diz que é filho do ex-governador José Richa, e irmão de Beto Richa

  • 15/10/2015, 11:57 em 11:57
    Permalink

    Olha o sujeito ai é a fuça do Zé Richa,aliás é bem mais parecido,tem muitos filhos por ai de grandes autoridades,inclusive ali no sudoeste tem uma menina que foi batizada com o sobrenome de um aspone.

    Resposta
    • 15/10/2015, 18:38 em 18:38
      Permalink

      Então, a criancinha, filha da miss, o avô ficou bravo, mas deve ter aparecido algum primo distante pra acertar tudo.

      Resposta
  • 15/10/2015, 13:42 em 13:42
    Permalink

    Como disse Warhol: “No futuro todo mundo será famoso durante quinze minutos.” Porque nunca falou nesse assunto. Muito estranho só após 59 anos. Vale lembrar que José Richa faleceu em 17 de maio de 2003.

    Resposta
  • 15/10/2015, 20:53 em 20:53
    Permalink

    Se o cidadão aplicar um botox básico e fazer uma lipo e um implante capilar, não é que ele vai ficar a cara do Beto? E o cidadão me pareceu bem esperto (seria outra característica da família?): não quer muito, só o sobrenome Richa no nome. Meu amigo, com esse sobrenome é meio caminho andado para ser secretário de estado!!!

    Resposta
  • 15/10/2015, 23:23 em 23:23
    Permalink

    ele se parece mais com o saudoso José Richa,do que o Beto Richa,vcs não acham? rsrsrs.

    Resposta
  • 16/10/2015, 07:43 em 07:43
    Permalink

    Tal pai tal filho….Beto aprendeu com o pai……

    Resposta
  • 16/10/2015, 11:42 em 11:42
    Permalink

    Lula é que o diga. O maldoso e inescrupuloso Collor surfou nessa onda.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: