Engefoto vence licitação para projeto executivo de duplicação da PR 445 até Mauá da Serra

Da Assessoria

A empresa Engefoto Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos venceu licitação para elaborar o projeto executivo de duplicação de Irerê a Mauá da Serra, com extensão de 49,7km. O DER divulgou o resultado em Diario Oficial homologando a licitação e iniciando a contratação da empresa.

Das empresas que disputaram a licitação, a Engefoto Engenharia e Aerolevantamentos obteve a maior nota técnica 99,6 e o menor preço de R$ 3.265.796,68. Com os impostos, o valor total é de R$ 3.679.899,70, e o financiamento é pelo Banco Interamericano de desenvolvimento (BID).

“Uma ótima notícia é que a empresa propôs a entrega do projeto em até um ano, menos do que o previsto na licitação, que era de um ano e três meses”, afirmou deputado Tiago Amaral, que integra a Comissão de Infraestrutura que vem trabalhando para a duplicação da PR 445, aguardada há pelo menos 30 anos. Segundo Tiago Amaral, a Comissão já entrou em contato com a empresa para convidar um represnetante para partciipar da próxima reunião da Comissão de Infraestrutura.

Com a definição da vencedora,  será assinado o contrato para início dos trabalhos.  Instalada em Curitiba, a empresa foi fundada em 1980.

Em andamento, o trecho de 15 km de Londrina a Irerê que está sendo duplicado tem prazo para conclusão em outubro deste ano.

http://www.engefoto.com.br/

Deixe uma resposta