Entre mamonas e Bichon Frisè, esperar o quê!

do Fernando Tupan

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou o twitter para criticar seu colega de Senado Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos na eleição deste ano. Usando uma foto de Álvaro na campanha de 2014, em que o senador segurava seu cão bichon frisé, Requião escreveu: “Álvaro Dias faz postagem ridícula e põe um um gaúcho tipo bichon frisé para falar por ele. Sossega Álvaro, posso dizer no plenário, com vc presente, algumas coisas que sei a seu respeito?”

Na sequência, em outro post, Requião voltou a usar a foto: “Meu amigo Álvaro Dias, candidato à Presidência da República, tendo ao colo seu provável vice-presidente?”

Aliados

Requião e Álvaro já estiveram no mesmo lado da política paranaense. Requião foi secretário de estado em dois anos do governo de Álvaro Dias (1988-1990). Dali saiu candidato a governador com o apoio de Dias, sendo eleito para seu primeiro mandato. Doze anos depois, os dois disputariam o Palácio Iguaçu, com vitória do peemedebista no segundo turno. Desde então, os antigos aliados seguiram lados opostos, com Álvaro na oposição aos governos petistas e Requião sendo um aliado problemático de Lula e Dilma Rousseff no Paraná.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Jonas Souza

    É, mas se forem comparadas as biografias morais e éticas, o comedor de mamonas (Reiquião), perde longe. Tanto é que àlvaro é candidato a Presidente do Brasil, já o rei. …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios