‘Entrou na faca’

da coluna Leandro Mazzini

Muita gente se surpreendeu com a jovialidade de José Dirceu num vídeo distribuído domingo passado, comemorando a possível soltura de Lula da Silva. Sem rusgas, sem olheiras – bem diferente do semblante de prisões recentes – ele ainda gravou outro vídeo para a militância, torcendo pela libertação. Fato é que Dirceu, vaidoso, aplicou botox na face, fez lifting (retirada das pálpebras), ‘puxou o rosto’ em São Paulo.

Em casa

O vídeo foi gravado em casa de amigo em SP. Dirceu estava dirigindo o próprio carro de Brasília para Curitiba, para implantar a tornozeleira, quando soube no meio do caminho da decisão da Justiça de que não precisava mais. Parou então por dias na capital paulista para ficar com uma das filhas, Camila. E confraternizar com amigos.

No chão

Para evitar dor de cabeça, Dirceu repetiu que não vai mais viajar de avião tão cedo. Já esboça o lançamento de seu primeiro volume de memórias em São Paulo, Rio, Belo Horizonte – e fará todos os trajetos de, acredite, ônibus. Em Brasília, lança dia 26 de agosto. Ele diz a próximos que não tem dinheiro para jatinho, ao contrário dos bons tempos de consultor milionário pós-mensalão.

Em casa 2

Dirceu já está em Brasília, chegou na última quinta-feira, onde mora numa apartamento com a mulher e uma filha criança.

3 comentários em “‘Entrou na faca’

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: