Escolha de vereador para intermediar conversas sobre o IPTU com a Câmara provoca polêmica

O vereador de Londrina Vilson Bitencourt foi escolhido para ser o intermediador entre os movimentos que pedem a suspensão da Lei que aumentou brutalmente o IPTU  e a Câmara Municipal.

A escolha aconteceu dias atrás, porém já está provocando polêmica. Alguns dos integrantes dos movimentos dizem que não participaram da escolha e não concordam com ela.

“O vereador Bitencourt votou a favor do aumento do IPTU, depois disse que foi enganado pelo prefeito e não sabia o tamanho do impacto do reajuste. Como pode ser nosso intermediador?, reclama dum dos integrantes dos movimentos.

5 comentários em “Escolha de vereador para intermediar conversas sobre o IPTU com a Câmara provoca polêmica

  • 07/06/2018, 11:26 em 11:26
    Permalink

    Escolha deste vereador, foi feito às escondidas, no silencio da noite, em local não sabido, não conhecido da maioria votante, legitimada dos movimentos contra aumento IPTU E TAXA LIXO, foi em uma reunião que maioria dos componentes ativos, contra aumento do IPTU não foi convidado.

    Portanto uma escolha de poucos, de pessoas que não faz parte ativa do grupo abaixo IPTU, FORA BELINATI.

    Portanto, VILSON BITTENCOURT não é representante legitimo de todos os movimentos, não representa vontade do povo, não representa povo na câmara municipal de Londrina, contra aumento do IPTU E TAXA LIXO, foi uma escolha política, com motivos escusos por trás.

    Lembrando que VILSON BITTENCOURT, votou a favor do grande aumento do IPTU E TAXA DE LIXO DE LONDRINA, portanto um traidor do povo londrinense, junto com outros 13 vereadores, traidores do povo londrinense e Belinati.

    COMPARTILHEM AMIGOS, VAMOS MOSTRAR A VERDADE, PARA TODOS OS LONDRINENSES!

    Resposta
  • 07/06/2018, 11:40 em 11:40
    Permalink

    É um atarantado.
    Sai fora vereador falastrão.
    Fora Vereadores que votaram a favor do IPTU roubo.

    Resposta
  • 07/06/2018, 18:35 em 18:35
    Permalink

    Essa Câmara vai ficar na história como a pior de todos os tempos .Só tem dissimulados.

    Resposta
  • 07/06/2018, 21:47 em 21:47
    Permalink

    ESTE BOBALHÃO QUE ESCREVEU ESTA MATÉRIA NÃO PASSA DE UM SEM QUALIFICAÇÃO PARA FALAR QUALQUER COISA EM NOME DOS MOVIMENTOS POPULARES.
    PRIMEIRO PRECISA DIZER QUANTAS ASSINATURAS COLHEU E A QUEM É O SEU SENHOR MANDANTE,
    MENTI QUANTO ESCREVE ESTA BESTEIRA, NÃO TEM NENHUM CRÉDITO DA POPULAÇÃO DE LONDRINA, ENGANA A IMPRENSA DE LONDRINA E MENTI PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA.
    O ABAIXO IPTU PODE TER DESDOBRAMENTOS QUE NÃO CONDIZ COM O PENSAMENTO DA POPULAÇÃO QUANDO UM ELEMENTO DESTE FALA TANTA BESTEIRA.
    EM BREVE A VERDADE SOBRE ESTES TAIS QUE NUNCA PARTICIPARAM DE MOVIMENTOS POPULARES NENHUM.
    QUEM DA TRELA A ESTES TIPO DE PESSOAS TAMBÉM NÃO MERECE CRÉDITO.

    Resposta
  • 08/06/2018, 20:07 em 20:07
    Permalink

    ESSE VEREADOR É PSB COBRA CRIADA DO DEPUTADO DO CAMBURÃO TIAGO AMARAL, FILHO DO CONSELHEIRO. ESTÁ AFINADO COM AS ORDENS EMANADAS DO CLÃ AMARAL. ESTE ANO TEM ELEIÇÃO, VOCÊ LONDRINENSE SE TIVER VERGONHA NA CARA DARÁ O TROCO NA URNA

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: