Está ficando bom: Teori Zavascki afasta Eduardo Cunha da presidência da Câmara

Da Folha de São Paulo

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou hoje o afastamento do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal. O peemedebista já recebeu e assinou a notificação, segundo sua assessoria.

Relator da Lava Jato, o ministro concedeu uma liminar em um pedido de afastamento feito pela Procuradoria-Geral da República, em dezembro, e apontou 11 situações que comprovariam o uso do cargo pelo deputado para “constranger, intimidar parlamentares, réus, colaboradores, advogados e agentes públicos com o objetivo de embaraçar e retardar investigações”. Na peça, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chegou a classificar o peemedebista de “delinquente”. (leia mais)

4 comentários em “Está ficando bom: Teori Zavascki afasta Eduardo Cunha da presidência da Câmara

  • 05/05/2016, 09:49 em 09:49
    Permalink

    Venceu o prazo de validade do Cunha. Agora o STF decidiu aplainar o caminho do Michel 5 milhões Temer.

    Resposta
  • 05/05/2016, 11:41 em 11:41
    Permalink

    Oba! Tá ficando do jeito que o tinhoso gosta. Ou a lista do ministério do Temer fico do jeito que o Cunha quer ou o Cunha enterra o governinho do traidor (da Dilma). Aliás foi o Cunha que revelou que o Temer levou R$ 5 milhões de uma empreiteira. E isso não foi revelado a ele por Deus na igreja Assembleia de Deus. Mas o Cunha sabe muito mais. Até quando o Janot vai livrar a cara do Temer?

    Resposta
  • 05/05/2016, 13:38 em 13:38
    Permalink

    Tudo o que CUnha encaminhou, enquanto Presidente do Legislativo deve ser anulado, inclusive a tramitação do GOLPE encaminhado como vingança contra DILMA, por ela e o PT não terem aceitado a chantagem para salvá-lo da cassação. E mesmo assim o FDP continuou manobrando, encaminhou o GOLPE para alegria de midiotizados e continua manobrando na comissão de ética constrangendo e ameaçando quem se opõe às suas bandidagens. Esse é o bandido de estimação dos “FORA DILMA”. Que vergonha para vocês.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: