Está nascendo o "Empresário Sombra"

A ideia não é nova. Até o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff usa, mas é muito boa. A Associação Comercial e Industrial de Londrina está oferecendo a oportunidade para jovens que queiram ser empresários de acompanhar um empresário experiente por um dia. É o Empresário Sombra.

O objetivo é que o futuro empreendedor conheça como é a rotina de um empresário, do café da manhã até o encerramento do expediente.

Informa a Acil que “Empresário Sombra” é um programa já relativamente tradicional em que estudantes e jovens empresários têm a oportunidade de seguir os passos de um executivo durante toda sua jornada de trabalho, incluindo tarefas rotineiras como reuniões de negócios e visitas a clientes. A ideia é promover o crescimento e o aprendizado dos jovens, despertar neles o interesse pelo mundo dos negócios e, no caso dos estudantes, mostrar de que maneira os conceitos aprendidos em sala de aula são colocados em prática

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. M. J. dos Santos

    Os filhos dos empresários poderiam participar de um programa tipo “Operário Sombra” pra acompanhar as condições de trabalho nas empresas de seus pais.

  2. CORNETA

    Oi Paçoca eu gostaria muito de acompanhar o topico na hora de conversar com os fiscais do primo Abi e Beto Hitler…..será que pode…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios