Está nascendo o “Empresário Sombra”

A ideia não é nova. Até o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff usa, mas é muito boa. A Associação Comercial e Industrial de Londrina está oferecendo a oportunidade para jovens que queiram ser empresários de acompanhar um empresário experiente por um dia. É o Empresário Sombra.

O objetivo é que o futuro empreendedor conheça como é a rotina de um empresário, do café da manhã até o encerramento do expediente.

Informa a Acil que “Empresário Sombra” é um programa já relativamente tradicional em que estudantes e jovens empresários têm a oportunidade de seguir os passos de um executivo durante toda sua jornada de trabalho, incluindo tarefas rotineiras como reuniões de negócios e visitas a clientes. A ideia é promover o crescimento e o aprendizado dos jovens, despertar neles o interesse pelo mundo dos negócios e, no caso dos estudantes, mostrar de que maneira os conceitos aprendidos em sala de aula são colocados em prática

2 comentários em “Está nascendo o “Empresário Sombra”

  • 12/11/2015, 10:13 em 10:13
    Permalink

    Os filhos dos empresários poderiam participar de um programa tipo “Operário Sombra” pra acompanhar as condições de trabalho nas empresas de seus pais.

    Resposta
  • 13/11/2015, 13:04 em 13:04
    Permalink

    Oi Paçoca eu gostaria muito de acompanhar o topico na hora de conversar com os fiscais do primo Abi e Beto Hitler…..será que pode…….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: