Este é Ricardo Barros. Delegados dizem que ele é o responsável pelo corte no orçamento da PF

O dono do PP do Paraná, deputado federal Ricardo Barros, aquele que fica o tempo todo de olho nas eleições em Londrina, está sendo responsabilizado por delegados da Polícia Federal de ser o responsável pelo corte no orçamento da entidade para este ano. Barros foi o relator do Orçamento do governo Federal, e tesourou verbas – R$ 150 milhões – destinadas ao funcionamento da Polícia Federal. Obviamente, com um corte deste tamanho, investigações como a Lava a Jato, e outras mais que atingem políticos, podem ser prejudicadas. leia mais

Ricardo Barros também é considerado o responsável pelos cortes substanciais no Bolsa Família.

Mas, por outro lado, foi generoso com o que lhe mais dá prazer, aumentou substancialmente o valor destinado aos partidos políticos, o famoso Fundo Partidário. Só para lembrar, ele propôs mais 600 milhões para o Fundo.

3 comentários em “Este é Ricardo Barros. Delegados dizem que ele é o responsável pelo corte no orçamento da PF

  • 07/01/2016, 15:06 em 15:06
    Permalink

    Santa desinformação…
    Ele não fica de olho nas eleições de Londrina… mas sim de Maringá, que já se tornou uma oligarquia “Barros”, hoje esse senhor tem a esposa vice governadora do estado e a “filhinha” como deputada estadual… é a filhinha é aquela que durante a invasão dos professores à Assembleia Legislativa do paraná em 2015, foi correr se esconder no banheiro e depois foi “tirar férias” com a mamãe na europa para desestressar, porque foi uma experiência traumática para a coitadinha…

    Resposta
  • 07/01/2016, 23:09 em 23:09
    Permalink

    O povo tem que largar mão de ser otário e não votar mais em nenhum desses candidatos que prejudicam e suja a imagem do Brasil, não votar em nenhum partido, seja PT, PMDB e o qualquer que seja o partido.

    Resposta
  • 08/01/2016, 09:46 em 09:46
    Permalink

    esse sr. tem uma cara de anjo ne?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: