Este é Ricardo Barros. Delegados dizem que ele é o responsável pelo corte no orçamento da PF

O dono do PP do Paraná, deputado federal Ricardo Barros, aquele que fica o tempo todo de olho nas eleições em Londrina, está sendo responsabilizado por delegados da Polícia Federal de ser o responsável pelo corte no orçamento da entidade para este ano. Barros foi o relator do Orçamento do governo Federal, e tesourou verbas – R$ 150 milhões – destinadas ao funcionamento da Polícia Federal. Obviamente, com um corte deste tamanho, investigações como a Lava a Jato, e outras mais que atingem políticos, podem ser prejudicadas. leia mais

Ricardo Barros também é considerado o responsável pelos cortes substanciais no Bolsa Família.

Mas, por outro lado, foi generoso com o que lhe mais dá prazer, aumentou substancialmente o valor destinado aos partidos políticos, o famoso Fundo Partidário. Só para lembrar, ele propôs mais 600 milhões para o Fundo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Arthur Gevaerd Neto

    Santa desinformação…
    Ele não fica de olho nas eleições de Londrina… mas sim de Maringá, que já se tornou uma oligarquia “Barros”, hoje esse senhor tem a esposa vice governadora do estado e a “filhinha” como deputada estadual… é a filhinha é aquela que durante a invasão dos professores à Assembleia Legislativa do paraná em 2015, foi correr se esconder no banheiro e depois foi “tirar férias” com a mamãe na europa para desestressar, porque foi uma experiência traumática para a coitadinha…

  2. LUIZ SERGIO PIORNEDO

    O povo tem que largar mão de ser otário e não votar mais em nenhum desses candidatos que prejudicam e suja a imagem do Brasil, não votar em nenhum partido, seja PT, PMDB e o qualquer que seja o partido.

  3. maria

    esse sr. tem uma cara de anjo ne?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios