Estudantes da UEL realizam show de talentos beneficente aberto à comunidade.

Da Assessoria

Alunos do 2º ano do curso de Relações Públicas da UEL realizam no dia 18 de fevereiro, às 16 horas, o Gandaia Beneficente – um show de talentos na Vila Cultural Alma Brasil. O evento tem como principal objetivo ajudar o projeto social Passos Para o Futuro, desenvolvido na região do Jardim União da Vitória. Coordenado por Vasco Roverall, o Passos Para o Futuro promove a inclusão social por meio da dança, tirando as crianças e adolescentes das ruas. Para isso, conta com a ajuda da comunidade e de eventos solidários como o Gandaia Beneficente. 

O Show de Talentos será aberto ao público e pessoas de todas as faixas etárias podem se inscrever. Serão aceitas quaisquer tipos de manifestações artísticas e culturais para o concurso, sendo obrigatório apenas a doação de 2 kg de alimento não perecível.

As inscrições deverão ser realizadas pelo evento no Facebook “Gandaia Beneficente”. E além do Show de Talentos, haverá a participação do grupo Maracutaia do Samba finalizando o evento. O evento é aberto ao público e, quem quiser participar do Gandaia Beneficente  será solicitado na entrada 1kg de alimento não perecível por pessoa.

 


NOME DO EVENTO: Gandaia Beneficente
LOCAL: Vila Cultural Alma Brasil (Rua Mar Del Plata 93; 86010-800; Londrina – PR)
HORÁRIO: 16h  – 21h
LINK PARA EVENTO: https://www.facebook.com/events/767751010044270/
Contatos para mais informações: (43)99821-7163 (Lucas) ; (43) 99611-9155 (Ana)

Deixe uma resposta