Eu quero a biografia do André Vargas, mas só se ele contar tudo

Você compraria um carro usado do ex-deputado André Vargas?

Bom, um carro usado eu não sei, até porque ele adquiriu carros, nos últimos anos, que estão a anos luz do meu orçamento.

Mas você leria um livro contando a história da cassação do deputado e a sua passagem pelo PT?

O ex-deputado André Vargas, durante seu depoimento aos deputados da CPI da Petrobras, falou pouco. Manteve-se calado quase que o tempo todo, mas disse que escreveria um livro sobre esse seu momento.

Neste caso, se ele realmente contar tudo o que sabe, mas tudo mesmo, o livro seria leitura obrigatória para quem gosta de política e quer conhecer um pouco mais sobre os bastidores do que acontece nesta malandra política brasileira.

A trajetória de Vargas merece registro.

No começo dos anos oitenta, não tinha um gato para puxar pelo rabo. Vereadores da época diziam que ele frequentava a Câmara e, volta e meia, pedia uns trocados para pagar o busão para retornar para casa.

Ingressou no PT, foi gerente do Albergue Noturno, trabalhou na Cohab, vereador, deputado estadual e a carreira não parou mais. Chegou chefe da Comunicação Nacional do PT e a vice-presidente da Câmara Federal. O que fez Vargas durante esse trajeto é alvo de curiosidade de milhares de pessoas. A minha, inclusive.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. CERVERÓ

    O Andre está querendo assustar puta com pau grande, seus comparsas não tem medo de narrativas.Se quer botar medo a hora e agora……

  2. Sergio Silvestre

    Será que o Paulo Briguet(lamentos familiares)ou o Zé Pedriali(beto no céu,Aécio na terra)que escreveriam para o André?????????????

  3. Devil

    Se realmente o André escrever esse livro e contar tudo, outros deveriam fazer o mesmo: o Serra Bolinha de Papel, o Beto Ritler, o tesoureiro do PSDB nacional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios