Eventos começam a ser liberados em Londrina

Prefeitura de Londrina decide liberar pequenos eventos de até 50 pessoas ou em alguns casos, desde que autorizados pela Secretaria de Saúde, até 150 pessoas.
Veja o decreto:

2 thoughts on “Eventos começam a ser liberados em Londrina

  • 14/10/2020, 21:13 em 21:13
    Permalink

    Porra! A cidade da insanidade! Em Paris foi decretado toque de recolher durante quatro semanas. Em Londrina, um médico diz que a farra nem está mais proibida, está permitida. Não é à toa que Londrina disputa o campeonato da cidade mais bolsonarista do Brasil. Aqui caminhamos rapidamente para atingir 300 mortos. Mas o prefeito faz de conta que a diversão vai ser controlada. Como o professor que abandona a sala de aula por 30 minutos e fala para os alunos não fazerem bagunça. Alguém acredita?

    Resposta
  • 15/10/2020, 12:33 em 12:33
    Permalink

    É uma irresponsabilidade total, como o colega disse, cidades da Europa começaram a adotar medidas restritivas duras de novo, aqui também querem correr esse risco e começar de novo?. Mas independente disso, eu jamais faria uma festa nessa época de pandemia, primeiro por respeito e empatia com as pessoas que perderam entes queridos, e segundo, já vimos exemplos de como eventos são perigosos, mesmo tomando medidas de precaução, um exemplo foi a posse no STF do Fux, onde dezenas foram infectados. Eu me sentiria muito mal se soubesse que amigos e familiares se contaminaram numa festa organizada por mim. Nenhuma confraternização ou diversão é mais importante que a saúde dos meus entes queridos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: