Ex-prefeito de Cambira é condenado por abuso sexual de menores

foto FM98/Apucarana

Da TN Online

O ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, 66 anos, foi condenado recentemente em primeira instância, a 13 anos, nove meses de prisão em regime inicialmente fechado por abusar sexualmente de menores em Mandaguari.

A decisão é da Juiza Angela Karina Chirnev Pedotti Audi, da Vara Criminal do Foro Regional de Mandaguari, da Comarca da Regiao Metropolitana de Maringá (PR). Conforme informações que constam nos autos do processos, Bellini tem 12 advogados habilitados, que recorreram da  sentença.

O ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini foi preso no dia 15 de dezembro de 2017. O político abusou de uma menina de 13 anos em um motel na cidade de Mandaguari, na noite do dia (14/12/2017) e teria pago R$ 50 a garota. Na época a equipe da Polícia Militar de Cambira em apoio à delegada Luana Lopes da Delegacia da Mulher de Apucarana, prenderam o empresário e ex-prefeito em flagrante por estupro de vulnerável.

O político já está preso há mais 330 dias, e deve cumprir pelo menos 2/5 da pena para progressão de regime de liberdade, pois o crime é qualificado como hediondo. Ele está preso em uma cela no mini presídio de Apucarana, junto com mais 25 encarcerados por esse tipo de crime.

3 comentários em “Ex-prefeito de Cambira é condenado por abuso sexual de menores

  • 19/11/2018, 10:13 em 10:13
    Permalink

    Além de ex-prefeito, ele foi candidato a prefeito em 2016, pelo PSDB. Seu número era 45! Se fosse petista, com certeza sua filiação partidária estaria sendo explorada fartamente pela imprensa e pelos moralistas de plantão. Pelo menos os eleitores de Cambira evitaram o vexame de ter um prefeito preso por abuso sexual de menor ao não reeleger o sr. Bellini.

    Resposta
  • 19/11/2018, 23:44 em 23:44
    Permalink

    Pois então… só Londrina que não aprende mesmo. Se até o ministério público, a promotora e a juiza da vara da infância e juventude assinaram um acordo de delação “premiada” com um PEDÓFILO, com pelo menos 04 ESTUPROS DE VULNERÁVEIS COMPROVADOS!!!! , fora os inúmeros ABUSOS CONTRA MENORES… nitidamente AS VÍTIMAS foram PUNIDAS e o ESTUPRADOR Luiz Antonio de Souza livre!! Livre por aqueles que DEVERIAM PRESERVAR AS CRIANÇAS….
    É de se pensar…. O que os londrinenses acham disso????

    Resposta
    • 20/11/2018, 09:51 em 09:51
      Permalink

      Mariana, o estuprador, corruptor de menores e pedófilo Luis Antonio de Souza corrompeu mais de 50 adolescentes, alem dos estupros de vulneráveis, em 12 ações penais de crimes hediondos, e recebeu o perdão judicial de todos os crimes sexuais , e os processos estão sendo arquivados . è um absurdo.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: