Ex-Ramones toca em Londrina

Na quinta-feira (26) o palco do bar Valentino será o ponto de partida da turnê de Richie Ramone por 4 países da América Latina.

O ex-baterista dos Ramones volta a Londrina para um show com muita energia e que mescla músicas de sua carreira solo com clássicos da icônica banda de punk rock. Acompanham ele a baixista Clare Misstake e os guitarristas Ben Reagan e Glenn Gilbert.

Para completar esta verdadeira festa punk haverá 2 shows de abertura. O primeiro com os londrinenses da The Chery Bomb, banda fundada em 1996 e que fez história na cena underground local. Na sequência uma atração do Chile, o grupo Los Jotes.

Essa é a segunda vez que  o ex-baterista dos Ramones se apresenta em solo “pé vermelho”. A primeira foi em 2016 quando ele fez duas apresentações seguidas na cidade. Foi nesse ano também que ele lançou seu último álbum, Cellophane.

Através do youtube, o músico mandou um recado aos fãs de Londrina. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FsknnqH3eKo

www.youtube.com
Be ready Londrina ! Ingressos voando e podendo ser adquirido pelo link: https://ramoneslondrina.eventbrite.com.br Demais pontos de venda • A Toca • Rua Mato …

Turnê

Depois de tocar em Londrina, ele segue direto ao Nordeste, para participar do festival Abril pro Rock, em Recife (PE), no dia 27. A turnê segue para São Luis (MA), depois Fortaleza (CE) e Jaraguá do Sul (SC).

Saindo do Brasil, Richie vai para a Argentina, depois Uruguai e, por fim, ao Chile, encerrando a sequência de shows, somente no dia 20 de maio de 2018.

Sobre Richie Ramone

Aos 60 anos de idade, Richie é conhecido como o baterista mais rápido e técnico que fez parte dos Ramones. Não por acaso, seus shows são conhecidos pela intensidade e energia que ele leva ao palco. A atenção dispensada e sinergia com o público também são características que chamam a atenção dos fãs.

O baterista e cantor se tornou membro da banda Ramones em 1983, após a saída de Marky Ramone. Até 1987 participou da gravação de 3 álbuns: Too Tough to Dide (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987). Além da técnica apurada e velocidade na bateria, Richie se destacou por também cantar em algumas músicas, como Warth Hog e Freak of Nature.

Os ingressos podem ser adquiridos no sitehttps://bit.ly/2qjTIiV. Ou então nos pontos fixos de venda:

– A Toca (Rua Mato Grosso, 1435)

– Mi Casa (Rua Paraíba, 191)

– Barbearia Bar (Rua Quintino Bocaiúva, 875)

– Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 9)

– Ramones Pizza Burguer (Avenida Gil de Abreu, 805)

Um comentário em “Ex-Ramones toca em Londrina

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: