Ex-secretário Benjamin Zanlorenci nega que tenha favorecido empresa e apresenta defesa

No dia 4 de juho o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira, condenou dois ex-secretários do governo do ex-prefeito de Barbosa Neto – Marco Cito (Gestão Pública) e Benjamin Zanlorenci (Defesa Social) por improbidade administrativa.
A acusação é de que eles teriam direcionado a licitação para favorecer a empresa Iprocade (Instituto de Promoção de Capacitação e Desenvolvimento) que fez o concurso para a contratação de guardas municipais em 2009.
Zanlorenci contesta a acusação e já apresentou sua defesa. Segundo Zanlorenci, ele assumiu a secretaria dez dias antes da assinatura do contrato, depois de quase todos os trâmites para a contratação terem sido feitos pela prefeitura, e não tinha qualquer relação com a empresa Iprocade.
Veja abaixo:

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Delata já

    Faz delação premiada Benjamin.
    Entrega os envolvidos.
    Fala a verdade e diz quem foi o personagem que levou dinheiro na maracutaia.

  2. Roberto

    Meu camarada de santo você também não tem nada. Compromete o Kentaro o que para mim é uma grande surpresa pois sempre tive como um cara íntegro e o conheço a décadas , não estaria atirando para todos os lados para se defender, pois você é um forasteiro na cidade . Pense nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios