Ex-secretário de Nedson é absolvido da acusação de concussão

Do blog do Pedriali

O juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, absolveu da acusação de concussão por 33 vezes o ex-secretário municipal de Gestão Pública Jacks Aparecido Dias (foto), que ocupou o cargo entre 2005 e 2007, no segundo mandato de Nedson Micheleti (PT). Para o juiz, não houve “elementos probatórios bastantes de que o acusado exigiu vantagem indevida em decorrência da função por ele exercida”. A informação é de Loriane Comeli, da Folha de Londrina.


Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), em 2010, Dias exigiu e recebeu parcelas mensais de propina que somaram R$ 194,5 mil para não rescindir o contrato com a empresa Sertcom/Setrata, vencedora de licitação para prestar serviços gerais na Autarquia Municipal de Saúde. Por meio de busca e apreensão, constatou-se, na contabilidade, retiradas mensais (anotadas como “retirada autarquia”). (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. César José Hartmann

    E agora quem vai pagar o prejuízo do Jacks Dias? Já tinham feito o mesmo com o Tito Valle, que também foi absolvido. E a mídia carniceira e assemelhados fazendo “carnaval” e destruindo reputações.

  2. casemiro

    E o Merdson? Voltou a trabalhar?
    Foi liberado para a ACESF agora?

  3. Juraci de Almeida

    O Nedson, Ligia Pupato, Onaur Ruano estão no governo federal ainda?

  4. renan

    É DOUTOR O BASTIDOR É FORTE.

  5. Manezinho

    Se é pra perguntar, o Casemiro vai continuar no ramo de liquidações de empresas de telefonia ou vai delegar essa tarefa para algum sobrinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios