Ex-vereador Emerson Petriv é condenado a 8 meses de prisão por ofensas a ex-prefeito Kireeff

Ex-vereador de Londrina, que teve o mandato cassado na Câmara Municipal, Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, foi condenado pela juíza Deborah Penna, da 3ª Vara Criminal a oito meses de prisão por ofensas contra o ex-prefeito Alexandre Kireeff.

A pena deverá ser cumprida em regime aberto.

Como a condenação é em primeiro grau, a defesa deve recorrer.

Veja a sentença abaixo:

 

4 comentários em “Ex-vereador Emerson Petriv é condenado a 8 meses de prisão por ofensas a ex-prefeito Kireeff

  • 04/06/2018, 20:47 em 20:47
    Permalink

    Que isso em boca pra quem se diz ser honesto em tão pouco tempo de política você já foi casado, usa tornozeleira, agora condenado de novo, mais de 80 processo nas costas, isso é currículo de gente honesta, gente honesta tem certidão negativa limpa no fórum da cidade, pode andar de cabeça erguida, que vergonha você tem sido, para sua esposa, seu filho e para seus pais se ainda tiverem vivos, toma vergonha nessa cara para de ser bardeneiro, para de mulecagem vira homem, coisa de anarquista bagunceiro, é o fim!

    Resposta
  • 04/06/2018, 21:36 em 21:36
    Permalink

    Demorou!

    Resposta
  • 05/06/2018, 10:12 em 10:12
    Permalink

    Uma condenação completamente inútil! O juiz tinha é que proibir o sr. Petriv de andar de bicicleta com um amplificador de som!!!

    Resposta
  • 06/06/2018, 12:45 em 12:45
    Permalink

    esse cabra omisso, cade ele aqui, bacanão esquerdista, pra gritar servia, agora povo ta acordando, esse tipo de politico, de pessoa, de ser, esta cade vez mais sendo desmascarado, boca seu mingula!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: