Familiares e Políticos do PDT, PMDB, PP, PSB, PSD, PSDB e PTB têm empresas offshore

Blog do Fernando Rodrigues

Os arquivos da Mossack Fonseca mostram que o escritório panamenho criou ou vendeu empresas offshore para políticos brasileiros e seus familiares. Há ligações com PDT, PMDB, PP, PSB, PSD, PSDB e PTB. 

Entre outros, aparecem vinculados a empresas offshores o deputado federal Newton Cardoso Jr. (PMDB-MG) e o pai dele, o ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso; o ex-ministro da Fazenda Delfim Netto; os ex-deputados João Lyra (PSD-AL) e Vadão Gomes (PP-SP), e o ex-senador e presidente do PSDB Sérgio Guerra, morto em 2014.

Há também alguns parentes de políticos que têm ou tiveram offshores registradas. É o caso de Gabriel Nascimento Lacerda, filho do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), e de Luciano Lobão, filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA). (leia mais)

Um comentário em “Familiares e Políticos do PDT, PMDB, PP, PSB, PSD, PSDB e PTB têm empresas offshore

  • 04/04/2016, 21:45 em 21:45
    Permalink

    Caramba! Os golpistas berram que o governo petista é o mais corrupto do mundo (quem sabe até do Universo) e não aparece um único petista dono dessas offshores. Até o impoluto herói Joaquim Barbosa aparece com duas e um apartamento em Miami “comprado” no mesmo dia que ele iniciou o julgamento do mensalão petista no STF (o mensalão dos tucanos se perdeu no tempo mas vai ficar na História). Que coincidência… Quem quiser saber como a imprensa americana está tratando o Joaquim Barbosa, basta ler o Miami Herald. But you need to read in English; not the UOL “translation”!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: