Ficou sério pros caras: Vargas e outros deputados viram réus da Lava Jato

Os ex-deputados federais André Vargas (sem partido), Pedro Corrêa (PP) e Luiz Argôlo viraram réus. Além dos políticos ou nove pessoas também irão responder pelos crimes de: corrupção, lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa. As primeiras audiências na Justiça Federal estão marcadas para o dia 23 de junho. Para depoimentos de testemunhas de acusação.  No dia 24 de junho, o doleiro Alberto Youssef será ouvido como testemunha de acusação. André Vargas foi acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.  Ele também foi acusado de irregularidades em contratos de publicidade da Caixa Econômica e do Ministério da Saúde.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Catuaí

    Pois é, enquanto Gleisi e André Vargas faturaram milhões com o Petrolão, tem gente comemorando a descoberta de uma nota fiscal da compra de divisórias para o barracão da campanha de Beto Richa. São muito otimistas, não?

    1. Carlos Marques

      Mera frase de efeito. Crime é crime, não importa o valor. Se a Justiça provar que Gleisi e André cometeram crimes em prejuízo da Petrobras, certamente serão punidos. Aliás, as empreiteiras que tinham contratos com a Petrobras doaram dinheiro pra deus e todo mundo. Se for prender todo mundo que recebeu esse dinheiro, vai fechar o congresso: vai do senador Aécio ao presidente da Câmara, de deputado pecuarista e deputado bispo…

  2. Guarda Noturno

    Pra tristeza dos tucanos de plantão, é bastante provável que as divisórias se transformem na Elba do Beto Ritler. E não estou falando da Elba Ramalho, é da Elba do Collor mesmo! Não é caso apenas de caixa 2, é caso de ter em sua casa objeto comprado com dinheiro roubado…

  3. Catuaí

    Casa comprada com dinheiro roubado? Não seria um luxuoso apartamento numa praia de São Paulo exclusiva das “zelites”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios