Filipe Barros diz que não foi notificado mas que é um direito do TSE apresentar a ação

A assessoria do deputado Filipe Barros (PSL) disse que ele ainda não havia sido notificado da ação do TSE: “Trata-se de um Direito Constitucional de qualquer brasileiro noticiar um suposto crime cometido contra instituições como as Eleições e o órgão que a controla. Quando o TSE simplesmente apaga os rastros dos crimes feitos por hackers em seus computadores por supostos funcionários terceirizados, conforme informaram na resposta ao inquérito federal, não há Segurança de Estado ou Segurança Nacional que impeça um brasileiro de exigir a devida apuração e o apenamento devido. A forma de enfrentamento ao ataque criminoso deixou impune os responsáveis e demonstrou a fragilidade do Tribunal Superior Eleitoral, sendo exposta de forma vexatória a todos. No devido processo legal poderei exercer o contraditório e produzir as provas públicas que muitos temem. Será o momento de inquirir testemunhas e requerer as perícias necessárias. Agradeço aos Ministros do TSE a oportunidade dada e na esfera judicial poderei contestar adequadamente e de forma técnica.”

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Satanás

    O problema, seu “dotô”, é que o “sinhô” está na mira da justiça sob a suspeita de divulgação de dados sigilosos de inquérito da Polícia Federal, o “dotô” e o capitão. Aliás, o “dotô” parece ter trocado o que aprendeu na UEL pelos ensinamentos “jurídicos” do capitão, né? E o capitão também virou professor de tecnologia em sistemas de computação do “dotô” presbiteriano. Mas por acaso Bolsonaro sabe o que é código-fonte? Quá! Quá! Quá! E um monte de gente tem acesso ao código-fonte do TSE, principalmente os representantes dos partidos políticos. O código-fonte, “dotô”, serve exatamente para fiscalizar os resultados das eleições. Fala a verdade, “dotô”, esse negócio de ficar agitando o rebanho com notícias falsas de fraude nas eleições de 2018 é só pra tentar mais um golpe tupiniquim no país, não é? Afinal de contas, essa fraude só existe nas cabecinhas do capitão, do “dotô” e dos bolsominions iletrados. “Dotô”, vamos trabalhar por Londrina em vez de ficar nesse xororô de quem sabe que levar ferro nas próximas eleições. Sabe que gastar mais de um milhão anualmente com o seu salário e a manutenção do seu gabinete tá ficando bem pesado para o contribuinte?

  2. Luiz Flávio

    Está cegando para a justiça também ou está com o fio-o-fo na mão????? BABACA!

  3. Luiz Flávio

    Triste Londrina, continua pedindo idiotas

  4. Luiz Flávio

    Esse é o manezinho de Londrina. Kkkkk.
    Vereador Filipe Barros (PRB) postou um vídeo nas redes sociais em que aparece xingando de vagabundos grupos de manifestantes que participaram da greve contra as reformas trabalhista e previdenciária promovidas pelo governo Michel Temer (PMDB), na sexta-feira (28). Logo no início da manhã, Barros percorreu as ruas do centro da cidade em seu carro, sendo filmado por um assessor, que também ajudou nos xingamentos. Ainda havia pouca gente concentrada para o início da passeata. As imagens são compartilhadas por aplicativos de smartphones, como o Whatsapp, e provocam indignação de quem aderiu à manifestação. Londrina continua PARINDO idiotas. Kkkk

  5. #forafilipe

    Não foi pq deve estar dando um MIGUÉ a lá Boca Aberta, que fugia dos Oficiais de Justiça, assim como o diabo foge da cruz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios