Filipe Barros, me inclua fora desta

Daquelas coisas que só servem pra imagem na midia.

O deputado federal londrinense Filipe Barros (PSL) brigou o que pode para integrar a Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos. Indicado pelo parça Jair Bolsonaro, que preside esta nação, comemorou, mandou informes para emissoras de rádio e tv, jornais, revistas, blogs, etc.

Pois bem. Das 25 reuniões que ele deveria participar após sua nomeação, faltou em 19. Em 18 ele não justificou a ausência.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Satanás

    Será que o deputado evangélico só participa das reuniões em que torturadores são defendidos? E que vergonha para Londrina o deputado Fifilipe Barros pedir a prisão de Glenn Greenwald, jornalista que pratica o bom jornalismo investigativo… Queria ver esse deputado levar uma bela surra eleitoral em Londrina nas próximas eleições mas duvido que ele vai se candidatar a prefeito!

  2. Para o Igapó com amor

    Filipe Barros tem seu tio na Cohab Londrina, Emerson Barros. Portanto tudo igual no bambuzal. Todos se lambuzam com o melaço e nada de enfrentar o panelaço. Filipe ainda acha que é vereador da Gleba Palhano em Brasília.

  3. Décio Paulino

    Normal o comportamento faltoso desse deputado federal na Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos. Sendo um testa de ferro do Bolsonaro nessa comissão, certamente ele está lá não para fortalecer mas para sabotar os trabalhos dela.

  4. Macka

    Londrina adora eleger palhaços desse tipo… bocas abertas expelindo fezes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios