Fim de semana tem o Hip Hopé Vermelho

do N.Com

Londrina sedia, neste final de semana, a sétima edição do Festival Hip Hopé Vermelho. De sexta-feira (11) até domingo (13), o evento contará com várias atrações, como danças, oficinas, apresentações e batalhas competitivas. Profissionais reconhecidos do cenário hip hop estarão presentes como jurados e ministrantes.

As atividades serão realizadas no Mercadão da Prochet, localizado na Avenida Harry Prochet, 305, Jardim Mediterrâneo; no Bar Valentino, na Rua Prefeito Faria Lima, 486, Jardim Maringá; na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, localizada na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro; e no Teatro Mãe de Deus, que fica na Avenida Rio de Janeiro, 670, centro.

As inscrições para os workshops e competições estão abertas e devem ser feitas pela página do evento, no link https://www.facebook.com/festivalhiphopevermelho/, de forma gratuita. A classificação etária é livre e os interessados podem participar das modalidades MC’s Freestyle, Breaking 2×2, Competições Coreográficas (em grupos), Hip Hop Battle e nas Batalhas de MC’s Lampião e Maria Bonita (em casais). Os vencedores irão receber um troféu e uma premiação em dinheiro de até R$ 5 mil reais. As batalhas e apresentações serão abertas ao público.

Segundo o organizador do festival, Reinaldo Augusto Barbosa, o MC Rei, o evento possibilita a descoberta de novos talentos e promove a troca de experiências. “Existe muita gente talentosa que gosta de Hip Hop mas não tem onde mostrar seu trabalho. Esse festival serve como ponto de encontro entre essas pessoas e grandes artistas da cultura, vindos de diversos lugares do Brasil”, afirmou.

O 7º Festival Hip Hopé Vermelho conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), e tem o apoio da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Cerveja Amadeus, Folha de Londrina e Bar Valentino.

Programação:

Sexta-feira – 11 de outubro
Mercado da Prochet
18h – Workshop para Manas & Minas com Bárbara Brum
Bar Valentino
22h –Soul Trainpé Vermelho
DJ’s: Bárbara Brum, MF, RockMaster, Fran&Rei

Sábado – 12 de outubro
Vila Cultural Cemitério de Automóveis
9h – Feira Hip Hop
10h – Workshop Sassá
11h – Workshop Fran Manson
14h – Batalhas Breaking 2×2
16h – Batalha All Style
18h – Batalhas Breaking 2×2
Teatro Mãe de Deus
20h – Semifinais e Finais da Batalha MCs
Apresentação dos Jurados
Competições Coreográficas (Cias de danças urbanas)
Premiação
Vila Cultural Cemitério de Automóveis
23h – Festa do Festival

Domingo – 13 de outubro
Vila Cultural Cemitério de Automóveis
9h – Feira Hip Hop
9h30 – Workshop RockMaster
10h30 – Workshop Raquel Canabeco
11h30 – Workshop Smile
15h – Batalha de Mcs (Casais)
16h – Batalha All Style (final) Batalhas de Hip Hop Final
17h – Batalha de Mcs (Casais)
Premiação

Texto: Jenifer de Paula sob supervisão dos jornalistas do N.Com, com informações da assessoria de imprensa do evento.

Deixe uma resposta