FlexTV cobra indenização da telefônica Sercomtel

Ainda em relação a Nortv/FlexTV, deve sobrar também para a telefônica londrinense Sercomtel. Acontece que no final dos anos 2000 a FlexTV firmou um contrato com a Sercomtel para, em parceria, oferecer o serviço de TV a cabo. A Sercomtel queria oferecer o combo completo para concorrer com as gigantes do setor – telefone, internet, tv por assinatura.

Contratualmente a FlexTV seria a responsável pelo oferecimento da tv por assinatura e a Sercomtel por divulgar, com campanhas publicitárias, o novo serviço.

A expectativa das empresas era de um crescimento no número de assinantes de 5 mil ao ano, após os primeiros doze meses, baseando-se no fato de a Sercomtel, na época, ter cerca de 340 mil clientes.

No primeiro ano foram feitas 2 mil assinaturas. Segundo o empresário Auber Pereira, depois disso a Sercomtel descumpriu o contrato no que se referia às campanhas publicitárias para a divulgação do serviço. Em 2011 ele entrou com uma ação na Justiça, na Vara da Fazenda Pública. “Já foi feita a perícia judicial e comprovado que a Sercomtel não cumpriu com a parte dela”, disse Auber Pereira.

A decisão deve sair em breve.

2 comentários em “FlexTV cobra indenização da telefônica Sercomtel

  • 09/05/2018, 10:47 em 10:47
    Permalink

    Tem que cobrar dessa Flex Tv a Cabo o monte de fio nos postes da cidade sem retirar. O antigo dono gosta de cobrar em manifestações e esquece a parte dele.

    Resposta
  • 09/05/2018, 16:46 em 16:46
    Permalink

    este cara e um esperto mas ta cobrando defundo nada vai dar em nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: