Folha de Londrina relembra o caso Ama/Comurb que abalou o Paraná

Antonio Belinati – foto Folha de Londrina

E por falar em Beto Youssef, que começou sua longa carreira em Londrina, o jornal Folha de Londrina em suas edições de ontem e de hoje traz uma longa e explicativa matéria sobre o caso Ama/Comurb, que motivou a cassação do então prefeito Antonio Belinati que ainda hoje responde a dezenas de processos na Justiça. O esquema armado pelo então prefeito e alguns assessores, desviou milhões da prefeitura, arrebentou com as contas da cidade, transformou Londrina em chacota nacional e atrasou o desenvolvimento do município.

Por ter mais de 70 anos, os processos criminais contra Belinati prescreveram. Os processos na área civil continuam.

Vale a pena ler as matérias escritas por Edson Ferreira, Loriane Comelli e Luís Fernando Wiltemburg. VEJA AQUI

 

0 thoughts on “Folha de Londrina relembra o caso Ama/Comurb que abalou o Paraná

  • 22/06/2015, 21:13 em 21:13
    Permalink

    Agora estão abraçados belinatistas e tucanos, irmãos siameses. Como aqueles, estes, daqui a 20 anos, serão lembrados pela impunidade no caso Primoduto. E esses malandros ainda vêm encher o nosso saco com discursos moralistas…

    Resposta
  • 23/06/2015, 00:52 em 00:52
    Permalink

    Belinati e PT, irmanados na corrupção, o primeiro professor do último, que aprimorou o esquema e se tornaram mestres na roubalheira. Porém um coisa o Belinati conseguiu ser menos amador que os petralhas, está livre, andando por lá e acolá. Já os petistas hahahahaha Andam fazendo promessa pra não pegar a cana junto do Vargas.
    PT teu fim chegou! Graças a Deus.

    Resposta
  • 23/06/2015, 22:58 em 22:58
    Permalink

    Embora critiquem o Belinati, este foi um dos melhores prefeitos que já tivemos,Londrina cresceu, expandiu se industrializou ,além do mais ele cuidou da cidade por um todo e não só do centro. Infelizmente o atual prefeito com sua postura “não definida” ,não consegue articular politicamente por estar sempre em “cima do muro” e consequentemente Londrina não receber verba nem do Estado nem de deputado nem do governo Federal. E que nas próximas se deus quiser o Marcelo Belinati será nosso prefeito e eu irei transferir meu título para Londrina especialmente para votar pra ele.

    Resposta
    • 24/06/2015, 18:40 em 18:40
      Permalink

      Credo! Teu “deus” grafado em minúsculo e o Marcelo maiúsculo já me faz torcer contra… E por falar nisso a quantas anda a tal denúncia de que os pedófilos auditores doaram din din pra campanha do nobre deputado Martchello Belinati?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: