Francischini, Eduardo Bolsonaro e Barros, se você gosta...

Bom eu vou não ir. Mas, como este blog é democrático, segue aí o convite pra quem gosta das figuras aí.

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Jonas

    O que estraga é o Felipe Barros

  2. Devil

    Alguém aqui já estudou a Idade Média? Então, esses três vieram de lá… É o atraso do atraso do atraso do atraso…

  3. Décio Paulino

    Oba! Então o filhão do Bolsonaro, candidato a presidente, vem a Londrina? Será que ele vai explicar as relações do milionário Paulo Guedes, banqueiro preferido do Bolsonaro pai e, certamente, do PSL, que é sócio de uma patota ligada ao esquema de doleiros presos na Operação Câmbio, Desligo? Se o Bolsonaro pai quiser manter a panca de honestão melhor meter o pé na bunda desse Paulo Guedes.

  4. Décio Paulino

    Olhem só a propaganda dos três marmanjos: “O Brasil implodiu. E agora?”. Pois é, o Brasil implodiu INCLUSIVE com a ajuda desses três golpistas. E agora eles vêm perguntar pra gente? Comédias!!! Kakakakakakakakaka

  5. Campos

    Esses três aí defendem para o Brasil o que o presidente Macri fez na Argentina: conservadorismo e liberalismo na economia. Resultado na Argentina: falência do país e pedido de socorro ao Fundo Monetário Internacional. Se o leitor do Paçoca quiser que o Brasil amanhã a Argentina de hoje, continue apoiando esses três, seu candidato a presidente e seu partidinho de entreguistas.

    1. Lacertile

      Convenhamos que o Macri pegou a Argentina bem arrebentada por causa da lambança dos Kirschner. Colocar a culpa da situação da Argentina nas costas do Macri é meio como dizer que a crise brasileira é culpa exclusiva do Temer.

  6. Campos

    Epa! … quiser que o Brasil de amanhã seja a Argentina de hoje. Ah! Todo mundo entendeu mesmo!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios