Francischini tira o dele da reta e assume que não manda na Segurança do Paraná

O Secretário de Segurança(?) do Paraná, Fernando Francischini, tirou o dele da reta e deu uma entrevista hoje “lamentando” os episódios ocorridos na última semana em Curitiba em que mais de 200 pessoas ficaram feridas. Segundo o Secretário ele não teria comandado a Operação. Tudo seria de responsabilidade do comando da PM, ou seja, o coronel César Kogut.

Oh Mai Godi, vai sobrar para algum soldado raso ou para o mordomo.

Pior, disse que a “inteligência” da polícia do Paraná sabia que haveria infiltrados para tumultuar as manifestações. E ninguém tomou providências. Ou seja, Fernando Francischini assumiu que não comanda nada na Segurança do Estado.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Devil

    Não manda mesmo. Quem manda é o governador. Aliás o governador manda até no presidente da Alep. Só não manda mais porque o Abi manda no governador. LOL

  2. Devil

    Só existe uma pessoa que deve ser responsabilizada pelo massacre dos professores e servidores públicos: o governador. Tudo aconteceu a poucos metros do Palácio Iguaçu. Bastaria uma ordem e o massacre cessaria. Ao contrário, no Palácio Iguaçu se comemorava a barbárie.

  3. CERVERÓ

    Bem seu desqualificado, sua soberba durou quatro meses e expos ao ridiculo sua pessoa.Que sempre considerei pobre de espirito e intelecto….agora tira sua mulher da sanepar onde tem um daqueles cargos pros amigos….e deixe seu filho, na assembleia se dara muito bem lá….

  4. maria

    o governador deveria no minimo exonerar esse secretario, assim como o capitao da PM e o sec. educacao, eh paranazao lascado (nao q a gleise e o requiao sejam melhores ne, ta feio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios