Fruet dormirá aliviado. Vice deixa a Secretaria do Trabalho

Até que durou demais a relação entre o PDT, do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet e o PT, da vice-prefeita Mirian Gonçalves. Ela anunciou que está deixando a Secretaria de Trabalho da cidade. Segundo a vice não faz sentido ela ocupar um cargo no primeiro escalão sendo que o PT decidiu ter candidato próprio na eleição para prefeito da capital.

Na verdade Fruet dormirá aliviado. O PT de Curitiba, como nas demais cidades brasileiras, sofre com o desgaste provocado pela bandalheira na Petrobras, etc, etc.

E algumas vezes quando a vice era chamada a defender a prefeitura, preferia subir nos palanques que acenavam com mais aplausos.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Anibal

    Excelente notícia, todo mundo se desvencilhando desse partido de enganador de pobre. Como sempre digo, ou irá virar partido nanico ou será banido da política nacional. Boa parte dos seus dirigentes já estão # e outros logo estarão…

  2. Devil

    O prefeito Gustavo Fruet com certeza vai dormir bem sossegado e feliz. Principalmente agora que seu governo começou campanha massiva em Curitiba “PELO FIM DOS PRIVILÉGIOS PARA DEFICIENTES”, conforme outdoors patrocinados pela prefeitura. Saiu na hora certa, Mirian Gonçalves. Parabéns!

  3. Antonio Fagundes

    Esse petralha do Devil comemora até peido dos companheiros! Vai lhe restar, no máximo, o cargo de limpador de bunda dos petralhas presos!

  4. Antonio Fagundes

    E com o dedo, porque não haverá papel higiênico para tanto presidiário!

  5. Teco

    Quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a debandar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios