Funcionários votam e vão ingressar com pedido de Dissídio Coletivo na Justiça contra Sercomtel

E como não há mal que venha desacompanhado, os funcionários da Sercomtel, em assembleia realizada ontem, rejeitaram a proposta da empresa – reposição zero – sobre os salários.

Ficou decidido que o Sindicato que representa os funcionários irá ingressar com pedido de Dissídio Coletivo contra a empresa se não for concedido pelo menos a inflação do período.

12 comentários em “Funcionários votam e vão ingressar com pedido de Dissídio Coletivo na Justiça contra Sercomtel

  • 14/06/2017, 21:24 em 21:24
    Permalink

    Passa a Sercomtel de porteira fechada (ativos e passivos) para seus funcionários.

    Resposta
  • 15/06/2017, 08:41 em 08:41
    Permalink

    Paçoca, além do dissídio, vão tentar responsabilizar administradores que estão ou passaram pela empresa, e que simplesmente se limitaram a gozar a sinecura. Não existe compromisso com a realidade, publicaram um balanço totalmente fora de órbita, e neste caso o ex-presidente Casado tem razão. É cristalino a intenção. Em vez de tentar profissionalizar a gestão, contando com funcionários capazes, preferem abusar dos cargos em comissão.

    Resposta
    • 15/06/2017, 14:25 em 14:25
      Permalink

      Casado tem razão? Piada, a empresa chegou nessa situação calamitosa graças as ações desastrosas dele e de seu parceiro carioca. Menos, senão pode ganhar o título Cara de Pau de 2017.

      Resposta
  • 15/06/2017, 11:57 em 11:57
    Permalink

    Não dá Rafael. A Sercomtel foi entregue de porteira fechada para o Adati, que vai passar da mesma forma para a ALGAR de Minas Gerais

    Resposta
  • 15/06/2017, 14:06 em 14:06
    Permalink

    Li nos indicados este comentário – “Pronto! Fechou o cerco.Daniel Dantas e Tanure compram a Oi baratinho, mas antes inundam os blogs e imprensa contra o Projeto que altera as regras da concessão.Assim que comprarem fazem o movimento contrário, e se volta a falar em eficiência do mercado, modernização , incentivo a investimentos, etc. O preço sobe, e se vende o que se comprou barato com grande lucro.”

    http://m.paiquere.com.br/prefeitura-tem-30-dias-para-nao-perder-concessao-de-telefonia-fixa/#.WUK9xp9v_qA

    Resposta
  • 15/06/2017, 16:09 em 16:09
    Permalink

    É mais ou menos assim. O cara que dis ser amigão dá SERCOMTEL, está promovendo o desmanche e passando a empresa por qualquer valor. Não é o seu Marcelo Martins Belinati que fala pra DEUS e todo mundo que a prefeitura está sem dinheiro?? Forma covarde e rasteira de acabar de vez com a SERCOMTEL. PUDERA, ta no DNA, o que o tio começou o sobrinho vai acabar. Que decepção Marcelo, misericórdia Lord!

    Resposta
  • 15/06/2017, 18:06 em 18:06
    Permalink

    Esqueci de completar a informação qdo afirmei que o Casado tinha razão. Tinha razão ao afirmar que simplesmente
    desprezaram normas básicas da contabilidade. E a consequência está aí, queriam acabar com a empresa, acertaram na dose. Aliás, penso que o Tribunal de contas e os próprios vereadores (cuja principal função é fiscalizar) deveriam promover uma
    ampla auditoria e apurar quem está faltando com a verdade!

    Resposta
  • 16/06/2017, 07:59 em 07:59
    Permalink

    Levi, já ouviu falar em Licitação???

    Resposta
    • 16/06/2017, 11:40 em 11:40
      Permalink

      Lula, licitação ou leilão? Na situação em que a empresa está vai ser difícil achar comprador. Então o negócio é fazer uma doação direta da empresa para os funcionários. Eles que se virem pra manter a empresa funcionando, pagarem fornecedores, os salários de primeiro mundo, os impostos atrasados, etc. Em tempo: se você ainda não entendeu, a minha proposta obviamente está baseada em ironia. Em tempo 2: Ué, Lula, a Acil ainda não mandou prender você?!? KKKKK

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: