Gabinete de Bolsonaro, na Câmara, garante que filha de Queiroz trabalhava

de O Globo

O gabinete do então deputado federal pelo Rio, Jair Bolsonaro, atestou oficialmente que a ex-assessora parlamentar Nathalia Queiroz cumpriu a frequência prevista em lei de 40 horas semanais, o equivalente a oito horas por dia, mesmo trabalhando como personal trainer no Rio em horário comercial. Segundo a Câmara dos Deputados, ela nunca teve qualquer falta registrada no gabinete do atual presidente da República, ainda que justificada, e também não se licenciou. As informações são da rádio CBN . (leia mais)

2 comentários em “Gabinete de Bolsonaro, na Câmara, garante que filha de Queiroz trabalhava

  • 15/01/2019, 10:23 em 10:23
    Permalink

    Grupo de gente mentirosa como muitos outros incrustados no parlamento. Mas o grupo do Bolsonaro é o pior de todos. Podem ser comparados com os fariseus nos tempos de Jesus. Fazem exatamente o contrário do que pregam e conseguem enganar muitos otários.

    Resposta
  • 15/01/2019, 12:00 em 12:00
    Permalink

    Mas a assessora do então deputado federal Jair Bolsonaro era realmente boa de serviço à distância. Dias depois de ser afastada do gabinete do Jair M. Bolsonaro, a filha do Queiroz ganhou outra boquinha: foi ser assessora da prefeitura de Araruama, governada por uma prefeita do partido do Ciro Gomes. Só que Araruama fica a mais de 100 km do RJ, cidade onde a filha do amigo do Jair Bolsonaro mora. Alguém já imaginou se o presidente fosse o Lula, o Queiroz um amigão sindicalista do Lula e a bela Nathalia ganhasse cargo de assessora “à distância”?!? Em tempo: relações boas entre o Jair Bolsonaro e o PDT de Araruama, só de Araruama?…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: