GAECO começa a ouvir personagens da Operação Luz Oculta em Londrina
Telma Elorza
O LONDRINENSE
A Divisão Estadual de Combate a Corrupção (DECCOR) começa a fazer, na quinta-feira (22), as primeiras oitivas no inquérito policial que investiga supostos fraudes nos contratos de licitação para iluminação de LED entre a Sercomtel Iluminação e empresa Energepar Empreendimentos Elétricos. As oitivas começam a partir das 9 horas, na sede da DECCOR em Londrina.
A informação foi passada por uma fonte do jornal. O delegado Alan Flore, chefe da DECCOR, não quis dar declaração sobre o assunto, mas, segundo a fonte, haverá oitivas durante todo dia. Os nomes dos depoentes estão sendo mantidos em sigilo assim como a informação se prestarão depoimentos como suspeitos ou testemunhas.
O inquérito policial que apura possíveis fraudes nos contratos da estatal londrinense com a empresa foi aberto pelo Núcleo da DECCOR de Foz do Iguaçu, mas conta com apoio para investigações com o Núcleo de Londrina e Gepatria. Este é o terceiro inquérito envolvendo a empresa Energepar, que também está sendo investigada por contratos fraudulentos com as prefeituras de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, na chamada Operação Luz Oculta. (leia mais)
O Khul, vai achando que o cara da Telecom está no seu lado. Vc está enganado, o mesmo é amigão do ex-presidente da Telecomunicações.
Abre os olhos.
De os nomes Paçoca, NO-MES, entendeu?