GAECO começa a ouvir personagens da Operação Luz Oculta em Londrina

Telma Elorza

O LONDRINENSE

A Divisão Estadual de Combate a Corrupção (DECCOR) começa a fazer, na quinta-feira (22), as primeiras oitivas no inquérito policial que investiga supostos fraudes nos contratos de licitação para iluminação de LED entre a Sercomtel Iluminação e empresa Energepar Empreendimentos Elétricos. As oitivas começam a partir das 9 horas, na sede da DECCOR em Londrina.

A informação foi passada por uma fonte do jornal. O delegado Alan Flore, chefe da DECCOR, não quis dar declaração sobre o assunto, mas, segundo a fonte, haverá oitivas durante todo dia. Os nomes dos depoentes estão sendo mantidos em sigilo assim como a informação se prestarão depoimentos como suspeitos ou testemunhas.

O inquérito policial que apura possíveis fraudes nos contratos da estatal londrinense com a empresa foi aberto pelo Núcleo da DECCOR de Foz do Iguaçu, mas conta com apoio para investigações com o Núcleo de Londrina e Gepatria. Este é o terceiro inquérito envolvendo a empresa Energepar, que também está sendo investigada por contratos fraudulentos com as prefeituras de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, na chamada Operação Luz Oculta. (leia mais)

2 thoughts on “GAECO começa a ouvir personagens da Operação Luz Oculta em Londrina

  • 22/10/2020, 21:29 em 21:29
    Permalink

    O Khul, vai achando que o cara da Telecom está no seu lado. Vc está enganado, o mesmo é amigão do ex-presidente da Telecomunicações.
    Abre os olhos.

    Resposta
  • 25/10/2020, 07:09 em 07:09
    Permalink

    De os nomes Paçoca, NO-MES, entendeu?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: