Gaeco indicia 55 donos de postos em Londrina

O Gaeco indiciou 55 empresários donos de 57 postos de combustíveis de Londrina. Eles são suspeitos de combinar preços para aumentar lucros, prejudicar os clientes e a livre concorrência.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Osvaldo Vicente Costa

    É daí? Isso não vai dar em nada,como sempre.Nossa justiça é inócua,quando se trata de punir quem tem recursos.

  2. Henrique da Silva Ferreira

    Publica os nomes dos postos. Se a justica nao anda. A gente para de comprar neles uehhh…

  3. Marcos

    Não acredito que o Gaeco tenha algum sucesso nessa questão. Eu particularmente se tivesse um posto praticaria o preço que o mercado local está praticando, até onde sei o preço e livre e funciona de acordo com a oferta e procura. Quem não concorda com os preços que vá abastecer em cidades vizinhas ou onde consiga um melhor preço. Acredito que vivemos em um país livre e na minha humilde opinião não e serviço deles interferir na iniciativa privada.

  4. Matheus Hillstoch

    Estes comerciantes que fazem parte deste cartel, deveriam ser investigados pelas autoridades competentes como marginais, e não como empresários, eles combinam preços, compram álcool direto das usinas, ou de intermediários, colocam álcool na gasolina, e agua no álcool e também adulteram as bombas para entregar menos combustíveis,todos sabem que sem a proteção de órgãos fiscalizadores, isto não aconteceria, quando ocorre alguma blitz , eles são avisados com antecedência.A divulgação dos nomes dos postos envolvidos ajudariam a alertar os consumidores.

  5. CORNETA

    O Duro e engolir o Supermufatto e Carrefour, que fazem trambique com substituição tributaria, baixando o preço e se creditando no icm, cade os caras machos para baterem neste povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios