Golpe na Boca Maldita de Londrina

Há os que dizem que foi golpe, outros negam.

O presidente da Boca Maldita de Londrina, Avilmar dos Santos, mais conhecido como Pai Jacó, foi “convidado” ser presidente honorário da Boca. Assessor do governo Richa, Jacó – que na ultima contagem passava dos 90 anos de idade – está com o tempo limitado, não tendo agenda para as atividades da Boca Maldita.

Fundada em 1981 pelo jornalista João Milanez, o empresário João Turco e Pai Jacó, a Boca Maldita está completando 36 anos de maledicências, corneteação, palpites, sugestões e críticas à política e aos políticos de Londrina. Tudo isso sem fins lucrativos.

No dia 24 de novembro haverá um jantar em comemoração a mais um aniversário onde serão apresentados os novos diretores da entidade. O jornalista Naym Libos será o presidente, o professor e empresário Jackson Proença Testa, será o tesoureiro e o advogado Dimas Oliveira o Secretário Geral.

Os novos diretores alegam que não houve golpe. Os demais seres humanos afirmam que houve golpe.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Pés Vermelhos Mãos Limpas o retorno

    Coitado do Jacó. Pessoal do Belinati nem nisso da sossego kkkkk

  2. Naym Libos

    Nesta fase de reestruturação da confraria dos “bocudos, tradicionais frequentadores da Boca Maldita de Londrina, aqueles que exercem funções de relevo na vida social, político e econômico da cidade resolveram homenagear um dos fundadores da “Boca Maldita”, o popular “Pai Jacó”, menos conhecido como Alvimar dos Santos, o Presidente de Honra, durante jantar festivo já programado.
    Homenagem póstuma também a outros dois fundadores: João Milanês e João Turco.
    Confirmada as presenças do presidente da Boca de Curitiba, Ygor Siqueira e diretores.
    Segundo Estatutos da confraria o mandato de presidente e demais diretores é de 3 (três) anos. O que descaracteriza a possibilidade de golpe. O processo de reestruturação segue à risca os preceitos legais.
    Obrigado, Cláudio.
    Não esqueça de agendar o Jantar no dia 24 de novembro, no Hotel Bourbon

  3. José Roberto Tofano ( pai)

    Ametur informa sai Jacó entra Naym.

  4. Sergio Silvestre

    A cada comemoração,olhando ao lado e sempre faltando alguns que foram para São Pedro,outros acompanhados por enfermeiras com seus botijões de oxigênio,teimam em caçar comunistas e afins,

  5. Helena de Tróia

    Esse Naym deveria olhar no espelho. Não noção das coisas. Dio mio! Meu Deus! Santo Cielo! Oh, céus! Ora basta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios