Governadora confirma liberação do trânsito de combustíveis no Paraná

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, anunciou hoje a liberação do transporte de combustível em todo o Estado do Paraná. A medida vale para todos os derivados do petróleo: gasolina, etanol, óleo diesel e gás de cozinha, por exemplo.

A liberação é mais um resultado do diálogo estabelecido pelo Governo do Estado com as lideranças dos caminhoneiros.

Cida também anunciou que o DER e a Agepar já notificaram as seis concessionarias de pedágio sobre a isenção da tarifa do eixo suspenso em todas as praças.

2 comentários em “Governadora confirma liberação do trânsito de combustíveis no Paraná

  • 28/05/2018, 20:29 em 20:29
    Permalink

    Será que os caminhoneiros estão informados sobre esse acordo estadual entre a governadora e as lideranças (seriam lideranças reconhecidas pelos caminhoneiros?) dos grevistas? Vai que os caminhoneiros resolvam dar à governadora o mesmo tratamento que estão dando ao Temer…

    Resposta
  • 29/05/2018, 09:53 em 09:53
    Permalink

    E se professores e professoras em greve fossem bloquear o pool de combustíveis de Londrina, será que a polícia daria o mesmo tratamento que está dando aos caminhoneiros que estão lá? Aposto que seriam tirados de lá na porrada, na base da bala de borracha e de bombas de lacrimogêneo no primeiro dia. Aliás, se a polícia tivesse informação antecipada dessa invasão, quando os mestres lá chegassem, lá encontrariam polícia fortemente armada para impedir a ação de qualquer manifestante.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: