Governo Cida tenta “adquirir” um blogueiro, mas recebe uma invertida

do Blog do Rigon

A governadora Cida Borghetti continua indo às compras com toda a força da máquina pública, mas de vez em quando não dá certo. Agora, ela tentou adquirir um blogueiro de Ponta Grossa, nomeando-o com cargo DAS 2, salário de R$ 7 mil. Mas ele recusou.

Trata-se de Johnny Willian Soares, do conhecido Blog do Johnny, que foi surpreendido com a nomeação como assessor especial da Casa Civil, publicada no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira. Ontem ele encaminhou ofício do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, agradecendo mas declinando do convite, além de pedir a anulação do decreto de nomeação.
No final de semana o blogueiro, proprietário da Agência Ponta Grossa de Notícias Ltda., publicou sobre a nomeação do genro do prefeito Péricles Mello (PT) como assistente da mesma Casa Civil.
Dá para se ter uma ideia de como será a campanha eleitoral deste ano. O dinheiro público que se cuide…
Aqui, o documento na íntegra.

6 comentários em “Governo Cida tenta “adquirir” um blogueiro, mas recebe uma invertida

  • 13/06/2018, 21:03 em 21:03
    Permalink

    Que novidade! Cargo comissionado é para aliado. Dessa vez a governadora e seu secretário pisaram na bola. Nomearam alguém que não é do time. E o blogueiro foi coerente: pediu o cancelamento de sua nomeação. Sempre foi assim no preenchimento dos cargos comissionados. Em 2015, Beto Richa nomeou o blogueiro José Antonio Pedriali Assessor Especial (DAS-5) da Casa Richa, digo, Casa Civil. Como Pedriali era devoto inconteste do governador Beto Richa, ocupou o cargo gostosamente, digo, em comissão durante longo tempo batendo ponto na Comel Um aliado ajudando o outro.

    Resposta
  • 14/06/2018, 10:12 em 10:12
    Permalink

    Quá! Quá! Quá! O cara que sugeriu essa nomeação é um tonto mal informado! Até as pulgas do cão mais sarnento de Ponta Grossa sabem que o blog do Johnny não só é tucano como é quase um devoto do Beto Richa. Quando o prefeito Marcelo Rangel era do PPS, o blog vivia cutucando sua administração. Aí o prefeito se filiou ao PSDB e virou queridinho do então governador Beto Richa e sua administração virou a melhor do mundo! Será que esse Sperafico não sabia que o blog do Johnny é chapa branca de uma administração tucana e 100% Beto Richa?!?

    Resposta
  • 14/06/2018, 10:22 em 10:22
    Permalink

    O que diz o Sindicato dos Jornalistas?

    Resposta
    • 14/06/2018, 13:08 em 13:08
      Permalink

      Coitadinho do Sindi do Cibi, como dizem uns. Quietinhos dentro da Folha ganhando mais de três contos e aliados da família empresária. Temos que tirar o chapéu para o pessoal de Maringá. Aqui pelo jeito é so estilo. Que triste…

      Resposta
  • 14/06/2018, 15:12 em 15:12
    Permalink

    Paçoca, adquirir não? A intenção era COMPRAR o blogueiro que detona a casar política e combate a corrupção.

    Resposta
  • 14/06/2018, 20:06 em 20:06
    Permalink

    Pois é, amigos do Paçoca, o que vocês pensariam do dono deste blog se ele apresentasse em sua capa vistosas propagandas da prefeitura de Londrina? Então, o blog do Johnny traz berrante publicidade da prefeitura de Ponta Grossa, que, por acaso, está sob o controle de um prefeito do PSDB. Aí, eu pergunto: dá pra trocar uma publicidade que pode durar dois anos e meio por um carguinho comissionado que pode virar pó em dezembro deste ano? Quem não rasga dinheiro sabe a resposta.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: