Governo lança edital para obra em Maringá que beneficia Barros

Bolsonaro e Ricardo Barros- foto Alan Santos PR

O Antagonista

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) lançou o edital de licitação para a construção do contorno sul metropolitano de Maringá. A obra viária milionária, diz a Crusoé, vai valorizar um empreendimento imobiliário do líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros.

A concorrência pública foi aberta inicialmente em novembro do ano passado, com valor previsto de R$ 270 milhões. Agora, o DNIT reabriu o certame com um valor ainda maior: R$ 288 milhões.

Em nota, Barros atribuiu a ação ao “ativismo político do Ministério Público”.

A construção do contorno sul metropolitano vem sendo articulada junto ao governo federal desde 2009. A destinação de recursos no orçamento federal sempre contou com o apoio unânime da bancada paranaense. É uma obra estrutural, com impacto direto em quatro municípios da região. O projeto foi alterado em relação à licitação anterior, portanto os valores são incomparáveis”, diz o deputado. Afirma ainda que a ação de improbidade foi julgada improcedente na primeira instância.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Satanás

    Arthur Lira e Ricardo Barros, os dois deputados federais mais queridinhos do presidente Bolsonaro. Quá! Quá! Quá!

    1. Glaucia

      Eu torço para que esse Ricardo Barros perca a reeleição em 2022 e Arthur Lira também (embora esse seja mais difícil), além de não conseguir ser reconduzido como Presidente da Câmara.
      Dois polixos corruptos.

  2. #moropresidente

    Se o Brasil fosse um país sério, teríamos um presídio somente para políticos. Infelizmente essa é a nossa realidade.

    1. Satanás

      E outro presídio para juízes que condenam por convicção mais política do que jurídica, por ato de ofício indeterminado ou ao arrepio da Constituição. E outro presídio para procuradores que fazem acordos com países estrangeiros às escondidas, também ao arrepio da lei. Neste caso, o presídio pode ter uma igreja para os procuradores pedirem perdão divino. Quá! Quá! Quá!

  3. Flavio

    Pq outro contorno sul, se já existe um, é só reformar o que existe. E nós, ficamos chupando o dedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios