Governo Rato Jr gosta de viver perigosamente

Às vezes a impressão que se tem é que o governador Ratinho Jr gosta mesmo de um pouco de emoção.

Em suas nomeações andou escalando um e outro com folha corrida extensa. Curriculos que chamam a atenção. Houve até casos, como o do nomeado para o comando do Ceasa que convidou depois desconvidou ao saber das pinduras na justiça.

O novo diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Francisco dos Santos é um desses casos que uma pequena e breve vasculhada no Google traz informações interessantes.

Entre elas a de que teve o mandato cassado quando foi prefeito de Fazenda Rio Grande. Também no Tribunal de Contas há várias citações.

4 comentários em “Governo Rato Jr gosta de viver perigosamente

  • 07/02/2019, 11:18 em 11:18
    Permalink

    Povo falou tao mau do Beto Richa , não vi elogios ,só crítica no trecho urbano da BR que corta a cidade , mas todos lembram o sufoco pra chegar no IAPAR e UEL antes da duplicação ,muitas obras por Maringá,Cascavel , inúmeras obras pelo Estado , vamos ver se ele consegue fazer pelo menos 10% do que fez o governador Beto Richa , justiça seja feita ao governador Beto que a meu ver foi um dos que mais fez pelo Paraná nas últimas dexadas.

    Resposta
    • 07/02/2019, 12:40 em 12:40
      Permalink

      Luiz Abi Antoun o primo distante lá do Lebanon concorda com o leitor acima.
      Odebrecht também e as concessionárias de pedágio também.
      Já a Lava Jato e o GAeco além dos denunciantes premiados não concordam.

      Resposta
    • 07/02/2019, 13:40 em 13:40
      Permalink

      Graças também aos R$ 8 bilhões que Beto Richa “garfou” da previdência dos funcionários públicos estaduais.

      Resposta
  • 07/02/2019, 19:36 em 19:36
    Permalink

    Professorada do Paraná sempre chorando de barriga cheia . Alguns chegando de camionetas novas ao trabalho ,outros com carros Premium que poucos podem ter , basta consultar o salário dessa gente no portal da transparência e fica fácil entender tudo isso . Vamos ver se continuarão com esse previlegio todo no governador atual. Beto Richa foi muito generoso pra essa gente,sao a classe de funcionalismo que mais se beneficiou na gestão de um governo Estadual. Outra coisa que também não pode ser negada é que o Estado foi entregue ao Ratinho Jr. Com o caixa no positivo , créditos ao ex. Governador Richa .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: