Grupo coleta assinaturas para pedir a cassação de vereador

O vereador de Londrina, Filipe Barros (PRB) realmente arrumou uma pedra no sapato. No sábado, no Calçadão de Londrina, um grupo de pessoas fazia a coleta de assinaturas para o pedido de cassação do mandato do vereador.

Só para relembrar, no dia da Greve Geral – que não foi exatamente, aliás, longe de ser geral – o vereador e alguns amigos “expertoosss” saíram pelas ruas da cidade, de carro, xingando alguns manifestantes de vagabundos.

Depois disto os manifestantes fizeram um protesto na Câmara de Vereadores e agora estão coletando as assinaturas para pedir a cassação dele.

Este blog ainda não conseguiu os números da coleta de assinaturas. Em breve.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Osvaldo Vicente Costa

    se pudesse eu assinava várias vezes, estamos de saco cheio de políticos deste tipo.

  2. Trabalhador Vagabundo

    Se cassarem vai tarde. Tem até denũncia de pagar food truck na campanha como compra de votos. Sem contar a falta de noçao. Cassem tbm seu mentor, aquele que eh cronista de jornal e fala palavrao na internet. FORA FILIPE BARROS

  3. Somos Todos Cunha

    O vereador Filipe Barros não é “expertoosss”. É muito pior do que isso. Ele já foi acusado também pelo Ministério Público de ter cometido crime de discriminação religiosa e injúria racial. No caso das agressões verbais contra os manifestantes, o vereador desrespeita o direito constitucional que o trabalhador tem de fazer greve. Como pode haver na Câmara um vereador que não respeita os negros, religião de origem africana e a própria Constituição? A manutenção do sr. Filipe Barros na Câmara Municipal se constitui em verdadeira agressão ao estado democrático de direito e um tapa na face de um país laico e de rica diversidade étnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios