Guarda Municipal não vai fiscalizar cumprimento do decreto de Ratinho Jr

O Secretário de Defesa Social da Prefeitura de Londrina, Juarez Paulo Tripadalli, em resposta a solicitação da Polícia Militar, disse que não poderá colocar a Guarda Municipal para fazer cumprir o decreto do governador Ratinho Jr que suspende todas as atividades não essenciais em Londrina – e em outros 133 municípios.

Por ser um decreto do governo do Estado, Tripadalli avalia que a fiscalização é uma atribuição de órgãos estaduais.

Veja a resposta:

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Décio Paulino

    Sabotagem. Se a guarda municipal sai à caça até de traficantes quando deveria cuidar prioritariamente dos bens públicos municipais, por que agora se recusa a fiscalizar empresas que estão colocando em risco a saúde dos londrinenses? Omissão e sabotagem.

  2. joao

    Ontem vi muito comércio aberto em Londrina. É engraçado, o londrinense nas últimas eleições bateu na tecla de acabar com a roubalheira, de acabar com a corrupção, mas ao mesmo tempo não respeitam o decreto do Governo? Qual a diferença? Reclamam dos políticos mas agem da mesma forma e desrespeitam os decretos e as leis?

  3. joao

    A Guarda Municipal tem a obrigação de fiscalizar. Não importa se o decreto é estadual, tem que fiscalizar sim. E a PM tem que ser dura, quem desrespeita a lei tem que ser tratado com o rigor da lei, não importa que se é comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios