Habib’s: é campanha de marketing

Informa o sempre antenado jornalista e empresário Arthur Boligian que o cartaz na loja do Habib’s do Catuai Shopping é uma campanha de marketing.

Ontem cerca de 320 lojas do Habib’s amanheceram com faixas de “Passo o ponto” indicando um mesmo número de WhatsApp. A “novidade” intrigou consumidores e gerou especulações nas redes sociais.

O próprio perfil oficial da franquia no Twitter aderiu ao “Passo o Ponto”, o que fez com que alguns usuários, inclusive, suspeitassem do fechamento do Habib’s.

“Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”, disse umas das postagens misteriosas da rede de alimentação rápida.

One thought on “Habib’s: é campanha de marketing

  • 23/02/2021, 11:49 em 11:49
    Permalink

    Tomara que o próximo passo da campanha seja muito bom ou teremos marqueteiro na rua. Ontem vi fotos de várias lojas com o banner da campanha, lojas vazias e atendentes com caras desanimadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: