Habib's: é campanha de marketing

Informa o sempre antenado jornalista e empresário Arthur Boligian que o cartaz na loja do Habib’s do Shopping é uma campanha de .

Ontem cerca de 320 lojas do Habib’s amanheceram com faixas de “Passo o ponto” indicando um mesmo número de WhatsApp. A “novidade” intrigou consumidores e gerou especulações nas .

O óprio perfil oficial da franquia no Twitter aderiu ao “Passo o Ponto”, o que fez com que alguns usuários, inclusive, suspeitassem do fechamento do Habib’s.

“Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”, disse umas das postagens misteriosas da de alimentação rápida.

Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Tomara que o próximo passo da campanha seja muito bom ou teremos marqueteiro na rua. Ontem vi fotos de várias lojas com o banner da campanha, lojas vazias e atendentes com caras desanimadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *