Habib's: é campanha de marketing
Informa o sempre antenado jornalista e empresário Arthur Boligian que o cartaz na loja do Habib’s do Catuai Shopping é uma campanha de marketing.
Ontem cerca de 320 lojas do Habib’s amanheceram com faixas de “Passo o ponto” indicando um mesmo número de WhatsApp. A “novidade” intrigou consumidores e gerou especulações nas redes sociais.
O próprio perfil oficial da franquia no Twitter aderiu ao “Passo o Ponto”, o que fez com que alguns usuários, inclusive, suspeitassem do fechamento do Habib’s.
“Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”, disse umas das postagens misteriosas da rede de alimentação rápida.
Em nota enviada ao site Mercado e Consumo, parece que a companhia seguirá aberta e que as faixas fazem parte de uma campanha publicitária para alguma mudança que pode acontecer em breve.
*Com informações da Revista Forum
Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente
Tomara que o próximo passo da campanha seja muito bom ou teremos marqueteiro na rua. Ontem vi fotos de várias lojas com o banner da campanha, lojas vazias e atendentes com caras desanimadas.