Habib's: é campanha de marketing

Informa o sempre antenado jornalista e empresário Arthur Boligian que o cartaz na loja do Habib’s do Catuai Shopping é uma campanha de marketing.

Ontem cerca de 320 lojas do Habib’s amanheceram com faixas de “Passo o ponto” indicando um mesmo número de WhatsApp. A “novidade” intrigou consumidores e gerou especulações nas redes sociais.

O próprio perfil oficial da franquia no Twitter aderiu ao “Passo o Ponto”, o que fez com que alguns usuários, inclusive, suspeitassem do fechamento do Habib’s.

“Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”, disse umas das postagens misteriosas da rede de alimentação rápida.

Leia Também

Até Requião zoa saída de Silvestre do Podemos

Como era de se esperar, o ex-governador e provocador geral da Nação, Roberto Requião não...

Mais 8 mortes por covid no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (12) mais 12.690 casos e oito...

Revitalização do Bosque é entregue

A Prefeitura de Londrina concluiu e entregou as obras do Bosque Central Marechal Cândido Rondon....

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
11 meses atrás

Tomara que o próximo passo da campanha seja muito bom ou teremos marqueteiro na rua. Ontem vi fotos de várias lojas com o banner da campanha, lojas vazias e atendentes com caras desanimadas.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
20:40

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04