Haja divã para atender tanto maluco

Zé Trovão e Sara Winter, ícones descartáveis da esquizofrenia política

Você pode rir, chorar, o que quiser, mas o Brasil é um santuário de esquizofrênicos políticos.

Agora a vez de pagar o mico é do tal de Zé Trovão, o atual foragido da Justiça.

Diz ele ser líder dos caminhoneiros. Depois de convocar paralisação, fechamento de estradas, inclusive exigindo que nem carros de passeio transitassem, pedido que as industrias e o comércio fechassem as portas, percebeu que… era apenas mais um boi de piranha.

Ontem o presidente da República, o Jair Messias, depois de uma prosa com o ex-presidente Michel Temer, possivelmente regado a suco de Risperidona., Olanzapina e quetiapina, Ziprasidona e Clozapina, baixou a bola e fez uma carta sugerindo paz. Até gravou um áudio, vejam só, equilibrado, pedindo que os caminhoneiros não bloqueassem as estradas.

Vendo que estava abandonado, o líder fujão, do México, começou a disparar diversos videos exigindo que os bloqueios acontecessem, que tudo parasse. Aliás, em um deles, disse que se sentiu traído por Bolsonaro e a lenga, lenga de todos os demais que já sentiram a puxada de tapete patrocinada pelo cidadão que veste a faixa presidencial

Zé Trovão teve a breve Ilusão de que tinha poder. Mas nada parou.

Agora tenta, mais uma vez, reverter o mico, pedindo aos caminhoneiros que não fechem as estradas. Não é piada. É isso mesmo que ele falou no último video.

Ele, o Trovão, em algumas horas, de bolsonarete adestrado, passou a bolsonarete irritado, chatiado e magoado. E, há poucos minutos, depois de uma passada de mão na cabeça, voltou ao reduto, bovinamente, com o rabo entre as pernas.

E assim continua caminhando os esquizofrênicos conduzidos pelo mito.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Gláucia

    Um hospital não caberia tanto maluco.
    O que preocupa é que são malucos conscientes, sabem o que estão fazendo, porque almejam um mandato no Congresso.
    Afinal, quem não gostaria de ganhar 33 mil reais por mês?
    Querem pegar carona nas costas do Bolsonaro, Sara Giromini, Oswaldo Eustáquio, Allan dos Santos, esse Zé Trovão.
    Eles conseguiram fama e adeptos.
    Votaram no Deputado Luís Miranda, estelionatário.
    O problema está no eleitorado.
    As eleições de 2022 repetirá 2018, candidatos desqualificados se apresentarão, esses aí por exemplo.

  2. Janene neles

    Lembra o grupo maluco do Lucindo? Aquele belinatista que enfrentava o Pés Vermelhos Mãos Limpas? Chamava de Legalidade. Está bem do ladinho do irmão do ex prefeito Nedson… recebendo como merece um salário bacana e pago pelos londrinenses. Há poucos loucos por aí?
    https://www.zebeto.com.br/2021/09/10/multas-na-pandemia-2/

  3. Rafael Levi

    Em um episódio inusitado neste final de semana, em Londrina, a polícia pode ter dado uma perfeita lição na dupla Michel & Messias. Um meliante furtou um carro e, arrependido, telefonou à polícia avisando que devolveria o bem surrupiado. E assim aconteceu. A polícia foi ao encontro do criminoso, recuperou o carro, prendeu o criminoso (como deve ser) e levou-a a autoridade policial para o devido flagrante. Se o Michel estivesse lá, teria escrito um “bilete” e pediria aos policiais que o meliante não fosse preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios