Hauly diz que impeachment está se tornando inevitável

E aí, rola um impeachment básico contra a presidente Dilma Rousseff?

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) acredita que sim. “Não há como não acontecer. Além de tudo o que está sendo revelado sobre as bandalheiras com a Petrobras e outras denúncias de corrupção, há a questão econômica. O país está empobrecendo, as pessoas estão ficando mais pobres, e isso faz com que a população pressione os políticos a retirarem a Dilma”, disse Hauly.

Um comentário em “Hauly diz que impeachment está se tornando inevitável

  • 13/09/2015, 19:31 em 19:31
    Permalink

    O deputado que recebeu R$ 80 mil dos auditores acusados de corrupção (Folha de São Paulo, 23/5/15) vai ficar no desejo. Duvido que existam deputados federais (no nível do Paulinho da Força) suficientes para afastar a presidente Dilma através de um golpe paraguaio. O deputado que defende a terceirização até nas atividades-fim sabe que as denúncias do Petrolão e os problemas momentâneos de nossa economia não são motivos previstos na Constituição para afastar qualquer presidente. A presidente até poderia ser criticada se tivesse mandado o Jannot arquivar processos contra corruptos (como acontecia na época do governo tucano). Aliás, o deputado Hauly faria melhor se votasse contra a doação de empresas para partidos e candidatos. Mas o deputado prefere ficar contra a maioria do povo brasileiro. Será que o deputado tem medo de não se eleger se faltar dinheiro de empresas pra sua campanha?

    Resposta
  • 13/09/2015, 20:56 em 20:56
    Permalink

    Será que o brimo também é favor do impeachment do governador Beto Richa? Afinal, nestas plagas, corrupção, violência e incompetência são associadas ao governador do partido do deputado Hauly.

    Resposta
  • 14/09/2015, 09:28 em 09:28
    Permalink

    O Paçoca, vc sabia que o Hauly (aquele que tal qual o Lula também não sabia de nada) só da entrevistas se não perguntarem nada sobre a Publicano?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: