Histórias do Naym: “De Londrina, não...”

Antônio Belinati e Otássio Pereira da Silva, recém eleitos deputados recorrem ao gerente do Banestado agência dentro da ALEP para obter empréstimos para mudanças, caução de alugueis, etc –

“Tudo bem, diz o gerente. Só preciso preencher alguns dados, mera formalidade”. Informações comerciais e pessoais, por exemplo. “Mas em Curitiba não conhecemos quase ninguém”, exclamou Otássio.

Então pode ser de Londrina…”Londrina não, senhor gerente, lá somos muito conhecidos”…e o empréstimo saiu mas em forma de consignado

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. brimo da luta

    Não é a toa que as duas filhas de Antonio Casemiro e Emilia Salles Belinati estão em cargos na Assembleia Legislativa do Paraná – uma em cargo em comissão no PP e outra como integrada ao quadro e entregue por empréstimo ao Judiciário no TRE do Paraná.

    E a mãe – Emilia e o outro filho – Antonio Carlos estão em empregos públicos em Curitiba.
    Lá ninguém fala deles.

    Imagina eles empregados (ui… palavra feia) e trabalhando em Londrina (eita – trabalhar mesmo com carteira assinada?).
    O povo ia imaginar coisas dos Belinati.

  2. Vai ajudar Jamil

    A prefeitura de Londrina vai combater a corrupção até março de 2022? É o que pretende o convênio com a CGU assinado por Marcelo Belinati:

    EXTRATO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 53/2017
    Espécie: Acordo de Cooperação Técnica, que entre si celebram a Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, CNPJ Nº 26.664.015/0001-48 e o Município de Londrina, CNPJ Nº 75.771.477/0001-70.
    Objeto: Constitui objeto do presente ACORDO DE COOPERAÇÃO o estabelecimento de mecanismos de cooperação, visando ao desenvolvimento de projetos e ações que possam contribuir para a prevenção e combate à corrupção, a promoção da transparência e da ética pública, o fomento do controle social, o fortalecimento da gestão pública e o aperfeiçoamento do planejamento e execução de ações de controle concernentes à aplicação dos recursos públicos
    Processo SEI: 19.003.048332/2017-20
    Vigência: período de 23/03/2018 à 23/03/2022.
    Data da Assinatura: 23 de março de 2018
    Assinatura: Sr. José William Gomes da Silva – Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Paraná e Sr. Marcelo Belinati Martins – Prefeito do Município de Londrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios