Hoje vai rolar protesto em Curitiba para relembrar a pancadaria entre professores e PM

Professores de todo o Paraná prometem fazer um barulhaço hoje em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

A APP Sindicato, filiada a CUT, braço sindical do PT, quer manter viva a data de 29 de abril. No ano passado, neste dia, houve o principal confronto entre professores e policiais militares, durante os protestos contra o governo Richa. Mais de 200 pessoas ficaram feridas.

As imgens do confronto ganharam o mundo e fez a popularidade do governador Beto Richa, que já vinha capengando, despencar ainda mais.

 

5 comentários em “Hoje vai rolar protesto em Curitiba para relembrar a pancadaria entre professores e PM

  • 29/04/2016, 11:34 em 11:34
    Permalink

    Pancadaria entre professores e PM? Menos. Menos. O único policial “ferido” foi aquele fotografado com “sangue”… de pincel atômico. O lamentável é que, um ano depois, ninguém foi punido pela violência cometida.

    Resposta
  • 29/04/2016, 14:30 em 14:30
    Permalink

    Mas hoje não é um dia em que todos deveriam estar trabalhando ?
    Não é um dia normal de expediente ?
    Quem disse que esse tipo de protesto poder ser neste dia ?
    Meu filho vai ter o dia compensado na escola com reposição das aulas perdidas ?
    Porquê não fazem esse protesto em finais de semana ?
    Porque o nosso sagrado e caro imposto tem que custear esse protesto ?

    POR ISSO QUE A EDUCAÇÃO NESTA PAÍS TÁ UMA M…..

    BRASIL, Pátria educadora…kkk…onde ?

    RESPONDA POR FAVOR, PRINCIPALMENTE OS MEMBROS DA APP, MAIS CONHECIDA COMO A”PT”…SEI LÁ

    Resposta
    • 29/04/2016, 21:08 em 21:08
      Permalink

      Seu Gilberto Bicudo, que tal ler na Folha de hoje o texto “Mobilização: – ‘Fomos feridos na carne e na alma’, afirma professora. Talvez o senhor aprenda a respeitar os trabalhadores que lutam por seus direitos.

      Resposta
  • 29/04/2016, 18:02 em 18:02
    Permalink

    Tá lá a molecada “di menor” misturada a sem terra com foice, cara da CUT com sangue no olho gritando palavras de ordem e defendendo o capo barbudo dentre outras tranqueiras fantasiados de vermelho. Gostaria de saber onde anda aquela promotora que gosta e proteje as criancinhas “di menor” pra indiciar essa APP por aliciamento de menores, ou então pode incitar a violência e levar crianças junto em plena sexta-feira onde deveriam estar na escola ??

    Resposta
  • 29/04/2016, 22:18 em 22:18
    Permalink

    O governo do PSDB é bem limitado de inteligência. Seus membros não estão vendo que bateram pesado na classe média. Os trouxas não sabem que ninguém sai da classe média e vai pra baixo sem muita porrada. Já a APP, sem nenhum preconceito e com muita inteligência, faz a ligação dos trabalhadores da classe C e os professores da classe B. A APP sabe que, no capitalismo, ninguém ganha com a pobreza, ganha com a classe média. Assim a APP se solidariza com a luta de operários e camponeses que ambicionam elevação social e os funcionários públicos estaduais que lutam para não serem levados para a base das classes sociais. Mas o PSDB e seus aliados tem a mentalidade plutocrata, semifeudal, só pensam nos seus próprios interesses. No fundo são anticapitalistas e vivem na metade do século passado. Por isso são golpistas porque votos não têm. Seu reinado no PR vai se afundar na ignorância de seus líderes.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: