Hummmm… magoou

O comentário do presidente do PSD local, Christian Schneider – ex presidente da Sercomtel na gestão Alexandre Kireeff, sobre a vinda dos três deputados do PSD sem avisar ninguém da Executiva Municipal foi a chave para ataques ao comando londrinense que não foi chamada a prestigiar Marcio Nunes (Campo Mourão), Guto Silva (Pato Branco) e Ney Leprevost (Curitiba) – http://bit.ly/2u4F9An
De acordo com um deputado do consórcio PSD/PSC falou-se até em intervenção em Londrina e afastamento imediato dos indelicados. 
Deputado aguenta xingão e ovo em casamento de madame do PP, mas ser taxado de indelicado não é admissível em época politicamente correta. Assim é demais! Se cuida Christian que Marcio Nunes quer te enquadrar.

5 thoughts on “Hummmm… magoou

  • 18/07/2017, 13:18 em 13:18
    Permalink

    Nossa.
    Como tem muito a perder esta gente.
    Peabiru, Itapejara do Oeste e Campo Magro é logo ali, viu deputados?

    Resposta
  • 18/07/2017, 13:38 em 13:38
    Permalink

    Indelicadeza não seria o que ocorreu
    por aqui?
    Afinal de contas, no mínimo o Presidente do PSD local, Christian Schneider deveria ter recebido uma comunicação ou algo parecido. Meios de comunicação sobram para isso.

    Resposta
  • 18/07/2017, 17:57 em 17:57
    Permalink

    Exceto o Leprevost este desconhecidos deputados alem de indelicados são pré potentes demonstrado pelo desprezo com o PSD – Londrina.
    Desconhecem as posições, o comportamento e os movimentos e ações do PSD local.
    Deveriam ao menos comportar-se como colegas de partido, que seguramente seriam muito bem recebidos como é a tradição da cultura londrinense.

    Resposta
  • 18/07/2017, 22:47 em 22:47
    Permalink

    Pelo visto o tal do xinaidi e um pacote de sal tao com a mesma cotação. Quem recebeu os deputados foi o Ubiratã, que nem do partido é, xinaidi pede o boné e sai fora, fica mais bonito

    Resposta
  • 20/07/2017, 18:26 em 18:26
    Permalink

    Só para lembrar: esses deputados citados são todos quinta colunas do Beto Richa. São deputados do camburão na votação contra os professores.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: