Igreja Católica Contra o IPTU

A igreja Católica de Londrina está apoiando a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa popular para revogar a lei que aumentou abusivamente o IPTU.

As assinaturas estão também sendo coletadas pelo Monsenhor Bernardo Gaffa e padre Vanderlei, da Cateral de Londrina, além do Padre Romão, da Rádio Alvorada.

 

9 comentários em “Igreja Católica Contra o IPTU

  • 04/02/2018, 11:00 em 11:00
    Permalink

    Nenhuma Igreja paga impostos.
    Portanto não sabe quanto dói uma saudade.
    Já o povo.

    Resposta
  • 04/02/2018, 21:22 em 21:22
    Permalink

    Penso que não deveria ser apenas estes 03 padres , mas sim o Arcebispo que admitiu uma aberração neste evento que felizmente terminou pois cheira mal e nasceu em um partido que levou o nosso Pais ao caos que hoje nos encontramos .Parabéns aos que tem a coragem de se expor , e espero que sirva de exemplo a nossa autoridade máxima do clero em nossa cidade para também vir a público e expressar a sua indignação , ou não terá esta coragem.
    Espero que não os prejudique por terem coragem , pois a nossa igreja de Londrina ainda ressente das mudanças que procedeu de padres pois desagradou muito mais nós fiéis do que agradou .
    Senhor Arcebispo tenha humildade e reconheça que não acertou em concordar que as CEBES fizessem o que fizeram em nossa cidade . Deus guie a nossa igreja , pois infelizmente existe muita infiltração de pessoas que não comungam a igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Resposta
    • 05/02/2018, 09:52 em 09:52
      Permalink

      Deixa de ser comédia, ricardinho. O PT não tem nada a ver com o aumento do IPTU. Aliás, duvido que um prefeito do PT proporia um aumento desse assim como duvido que um vereador do PT votaria nesse monstrengo proposto pelo prefeito golpista. Quanto à crise do país, ela foi criada por aqueles que preferiram ferrar o povo do que aceitar o PT no governo.

      Resposta
  • 05/02/2018, 09:16 em 09:16
    Permalink

    Igreja Católica é oportunista.
    Adora uma autoridade.
    As igrejas tradicionais idem.
    Fora Concílio de Trento
    Fora Lutero
    Fora Calvino
    Bem vindo Edir Macedo nosso redentor de impostos e dízimos pentecostais

    Resposta
  • 05/02/2018, 13:03 em 13:03
    Permalink

    Estão tentando corrigir aquele tremendo mau estar causado pela esquerda comunista, que tentou chocar o ovo da serpente num encontro de católicos de bem em Londrina? Nada que façam vai apagar essa mácula irresponsável orquestrada pelo clero local. Aliás Sr bispo, está devendo uma explicação urgente sobre esse encontro. Não se finja de morto, exigimos uma manifestação sobre aeesa aberração em nossa cidade.

    Resposta
  • 05/02/2018, 13:56 em 13:56
    Permalink

    O Bispo é de uma sagacidade incrível. Fez a cagada de ouvir as mariposas do PT local, como se fossem gente honesta:
    daqui saiu gleisi hoffmann, paulo bernardo silva, nedson micheletti, andré vargas, marcia lopes, gilberto lopes carvalho, e tantos outros desqualificados associados a José Mohamed janene e companhia de Alberto Youssef, que ele BISPO deve ser um iletrado e ignóbil ser, que não lê jornal.

    Resposta
    • 05/02/2018, 14:21 em 14:21
      Permalink

      Ruim Claudio Souza, com certeza o bispo não lê o mesmo jornal que você. Eh eh eh…

      Resposta
  • 05/02/2018, 14:04 em 14:04
    Permalink

    Por onde anda Padre Manoel Joaquim?
    Por onde anda aquele Padre do Cincão?
    Por onde anda aquele padre da Teologia de Libertação?

    E estes aqui – https://www.folhadelondrina.com.br/politica/padre-assessor-nega-apoio-da-igreja-a-qualquer-candidato-507979.html

    Transferiu eles?

    https://www.folhadelondrina.com.br/opiniao/opiniao-do-leitor-995613.html

    Dom Geremias Steimtez

    https://www.tarobanews.com/noticias/parana/arcebispo-explica-transferencias-de-padres-na-arquidiocese-de-londrina-Ykemy.html

    Este bispo é de Sulina – sudoeste do Paraná
    Acostumado ao povo do CRESOL e MST – que mama dinheiro dos pobres colonos

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Geremias_Steinmetz

    Resposta
  • 05/02/2018, 14:18 em 14:18
    Permalink

    A Igreja Católica demorou pra se posicionar contra o assalto aos bolsos dos contribuintes londrinenses. A Igreja Universal foi mais rápida no gatilho e mandou seu vereador votar contra o IPTU do trio Marcelo/PSDB/Alex.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: