Imprensa no Gaeco, tensão no ar

Hoje no final da tarde mais uma vez a imprensa de Londrina aboletou-se em frente à sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado. Estava atrás de novas informações sobre a prisão dos envolvidos na denúncia de exploração sexual de menores. Hoje foi ouvida uma das mulheres envolvidas no caso. O frisson era pela revelação de novos nomex além dos já mencionados, como o do ex-assessor do governador Beto Ficha, Marcelo Caramori, do ex-delegado da Receita Estadual em Londrina e do ex-auditor fiscal. Os três estão presos.
A mulher estaria negociando a famosa delação premiada. Se for confirmada a delação,  poderá haver gemidos e ranger de dentes em muitas boas casas de família da cidade.

Um comentário em “Imprensa no Gaeco, tensão no ar

  • 20/02/2015, 08:24 em 08:24
    Permalink

    Quem esta contente com todo este bafafá, e o famoso PERA, dono de casa de diversão para maiores, com esta procura por pre adolecente, seu comercio começava a dar sinal de recessão.Agora com ajuda do gaeco, a casa começou a bombar, e as meninas do PERA, estão rindo a toa, pois e a unica atividade que vai contra o cenario nacional, alias vai bem obrigado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: